Home NOTÍCIAS Novo logotipo do Uber é tão polêmico quanto o serviço prestado

Novo logotipo do Uber é tão polêmico quanto o serviço prestado

A empresa do app Uber, para transporte compartilhado, tem manchetes diárias nos noticiários devido às polêmicas com taxistas. Mas hoje, a companhia causou atrito com a divulgação de seu novo logotipo. O que parecia uma letra U estilizada e com um caminho aberto entre ela passou a ser…OK,… passou a ser algo.

É a primeira grande mudança visual desde 2001. De acordo com a empresa, o novo logo é para “celebrar as cidades”. O tradicional preto do fundo do logo antigo também ganhou uma releitura colorida. Junto com a novidade, a empresa divulgou uma série de vídeos onde promove o conceito de “movimentar-se” e destaca várias localidades onde está trabalhando.

Pela explicação divulgada pelo próprio Uber, o logo ganhará cores diferentes em cada cidade. O México, por exemplo, inspirou a cor de terracota, presente nos telhados da capital. A Irlanda ganhou um…[MAIS]



1
2
Previous articleZebra Technologies anuncia Vanderlei Ferreira como novo country manager
Next articleCisco quer comprar a Jasper, de internet das coisas, por US$ 1,4 bi