Home NOTÍCIAS Novo logotipo do Uber é tão polêmico quanto o serviço prestado

Novo logotipo do Uber é tão polêmico quanto o serviço prestado

 

…verde e assim por diante. Alguns padrões geométricos rebuscados também foram incluídos.

O comunicado tem também uma explicação sobre bits e átomos – se é que isso pode ser chamado de explicação. A analogia provavelmente tenta definir a empresa como um serviço novo, importante, mas que não é algo que se pode “pegar” como um taxi. É, pelo menos isso o que leva a crer, quando qualquer companhia usa essa história de bits e átomos.

https://twitter.com/Uber/status/694603879372066816

Ah! Entendemos…
Há também citações sobre como as cidades crescem e se intercalam com várias camadas. É isso que a empresa espera oferecer em seus serviços. A mudança de logotipo também afeta apps parceiros, que ganharão um novo logo também.



Nem todos parecem ter gostado, ou mesmo entendido, o novo logotipo do Uber. E, talvez, seja isso que o logo representa: algo que ainda não entendemos direito como funciona.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleZebra Technologies anuncia Vanderlei Ferreira como novo country manager
Next articleCisco quer comprar a Jasper, de internet das coisas, por US$ 1,4 bi