Home CORPORATE Carreira VW anuncia VP de Vendas e Marketing Brasil e diretor de Pós-Vendas...

VW anuncia VP de Vendas e Marketing Brasil e diretor de Pós-Vendas SAM

Executivo será responsável pelas estratégias de Vendas, Pós-Vendas, Desenvolvimento da Rede e Marketing da empresa



A Volkswagen do Brasil anuncia Roger Corassa como novo vice-presidente de Vendas e Marketing da marca no Brasil. O executivo será responsável pelas estratégias de Vendas, Pós-Vendas, Desenvolvimento da Rede e Marketing da empresa, que prepara para esse ano o lançamento do VW Taos, completando a ofensiva de SUVs no País.

Com sólida e reconhecida experiência na indústria automotiva, gerenciando áreas comerciais e financeiras de diferentes regiões e em diversas posições, Roger atuou por 26 anos na FCA Fiat Chrysler Automobiles, trabalhando com marcas como Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM.

Ele iniciou sua carreira na empresa como técnico de controle de vendas, desenvolvendo-se e tornando-se posteriormente diretor de operações comerciais, de 2014 a 2018. Desde 2019 atuava como vice-presidente de Desenvolvimento de Rede para a América Latina da FCA. Graduado em Administração de Empresas, possui pós-graduação em Marketing e especialização em gestão de redes de distribuição.

Novo diretor de Pós-Vendas
Sétimo Spini será o novo diretor adjunto de Pós-Vendas da VW para a Região SAM (América do Sul, Central e Caribe), a partir de 01/04/2021, sendo transferido da Audi do Brasil. Com 26 anos de experiência profissional em empresas como BMW Group Brazil, Divisão de Carros da Volvo (Ford Motor Company), Chrysler do Brasil e Fiat, Sétimo atuava desde 2013 como diretor de Pós-Vendas e de Logística da Audi do Brasil.

Graduado em Engenharia Mecânica, possui pós-graduações em Gestão Empresarial Avançada e em Engenharia Automobilística.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleVendas online e procura por cashback crescem no primeiro trimestre de 2021
Next articleBrasil é o segundo país no ranking mundial da Twitch, atrás apenas do EUA