Home Tech Digital OpenText potencializa o trabalho moderno com o “Content Cloud”

OpenText potencializa o trabalho moderno com o “Content Cloud”

Nova versão apresenta integrações mais profundas de aplicativos de negócios, colaboração reforçada e extração de informações impulsionada por IA



A empresa anuncia atualização mais abrangente para o OpenText Content Cloud como parte do lançamento do Cloud Editions (CE) 21.4 no OpenText World. O destaque do lançamento é a expansão do Core Content, uma plataforma de serviços de conteúdo SaaS completa que agora terá integrações mais profundas com Salesforce e Microsoft 365.

“Agora ele integra-se aos aplicativos que os funcionários usam todos os dias, tornando mais fácil acessar e editar informações de qualquer lugar da organização, melhorando a produtividade, permitindo a automação e fortalecendo a governança”, explica Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da OpenText.

A plataforma conecta informações de toda a empresa com as pessoas e sistemas que precisam delas. Da captura à colaboração, gerenciamento de conteúdo e arquivamento, o Content Cloud fornece as ferramentas necessárias para dar suporte a uma força de trabalho distribuída, integrada aos aplicativos de negócios que os colaboradores usam todos os dias.

As novas inovações no CE 21.4 fornecem integrações de aplicativos de negócios mais profundas, novo suporte de colaboração, assinatura eletrônica aprimorada, extração de informações conduzida por IA e gerenciamento de risco, e novos recursos de descoberta eletrônica.

Integração de aplicativos de negócios
Com o CE 21.4, o Core Content agora se integra ao SAP S / 4HANA, Salesforce, Microsoft 365 e OpenText Core Case Management. Isso fornece às organizações uma plataforma de serviços de conteúdo SaaS ágil que capacita os funcionários a gerenciar, acessar e compartilhar os documentos de que precisam nos aplicativos que usam todos os dias.

Os usuários do OpenText Documentum agora podem se beneficiar da integração com o Salesforce Sales and Service Cloud. O Extended ECM Documentum for Salesforce apresenta acesso contínuo da interface do usuário do Salesforce ao conteúdo do Documentum, garantindo a conformidade regulatória ao mesmo tempo em que impulsiona as oportunidades de vendas e melhora o atendimento ao cliente.

Metadados e pesquisa
A OpenText está potencializando o Intelligent Capture ao adicionar o machine learning do Information Extraction Engine (IEE) de última geração. Ele reduz drasticamente os custos de configuração e fornece classificação de documentos e extração de dados mais precisas, enriquecendo metadados para melhorar a qualidade e valorizar o conteúdo conforme ele entra no negócio. Os clientes também se beneficiam de uma pesquisa de texto mais profunda e redação automatizada no OpenText ™ Intelligent Viewing, que extrai mais dados do conteúdo de imagem.

Risk Guard
O OpenText Magellan Risk Guard aproveita recursos avançados de IA para descobrir e agir sobre dados arriscados ou inadequados potencialmente armazenados em seus sistemas. Ele pode detectar e classificar conteúdo impróprio em grandes volumes de dados, incluindo arquivos de imagem, áudio e vídeo. O CE 21.4 torna mais fácil do que nunca descobrir novas informações.

– A interface do usuário agora exibe PIIs integrados e modelos e classificações de PII confidenciais

– O Intelligent Viewer agora oferece recursos de visualização avançados para que os usuários possam revisar o conteúdo na íntegra e decidir sobre a ação necessária

– Identifique e conserte arquivos criptografados e protegidos, como PDFs protegidos por senha, que impedem a análise automatizada

Assinatura Eletrônica
O OpenText Core Signature permite que funcionários e terceiros assinem cotações, contratos e outros documentos de maneira rápida, compatível e sem complicações. Com CE 21.4:

OpenText Core for SAP SuccessFactors se integra com o Core Signature, permitindo que profissionais de RH enviem documentos com segurança a candidatos externos para assinatura digital

OpenText Extended ECM permite que os usuários solicitem assinatura digital de qualquer documento no sistema por qualquer pessoa – interna ou externa – economizando tempo e agilizando processos, como pedidos de empréstimo

Novas Soluções
O CE 21.4 adiciona novas soluções para apoiar projetos de capital e ajudar as organizações a se prepararem para o retorno ao escritório ou trabalho híbrido.

A nova solução State Flow para OpenText Extended ECM for Engineering automatiza e controla ainda mais os processos de trabalho de engenharia para manter projetos e tarefas sob controle.

O OpenText Return-to-Work Playbook Management ajuda as organizações a criar, aprovar e distribuir rapidamente seus planos e procedimentos operacionais de reinício.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleEvento debate manejo sustentável de florestas na Amazônia
Next articleEmpresas que adotam home office precisam reforçar normas de compliance