Home Tech Digital Outubro Rosa: Empresas fazem campanha para a luta contra o câncer de...

Outubro Rosa: Empresas fazem campanha para a luta contra o câncer de mama

O câncer de mama atinge milhares de brasileiras todos os anos – 60 mil novos casos da doença serão diagnosticados até o final deste ano. Após o diagnóstico do câncer é muito comum a paciente sentir medo e insegurança, mas enfrentar a doença com atitude é um ato de coragem. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Para auxiliar as mulheres que passam por esta situação, a Condor se une a Femana pelo sexto ano consecutivo na campanha “ATITUDE EXIGE CORAGEM #PACIENTESNOCONTROLE”.

A campanha consiste em conscientizar as pacientes sobre a importância de se envolver ativamente no combate e no tratamento do próprio câncer, contando com o apoio de uma equipe especializada, de parentes e amigos.

Para esta ação, a Condor lança uma linha especial de produtos de Beleza, Higiene Bucal e Limpeza com ilustrações criadas pelo artista plástico Luciano Martins. Os produtos farão parte de kits exclusivos de beleza (escova para cabelos com uma pulseira de pérolas de brinde); higiene bucal (kit de escovas dentais), limpeza (vassoura e esponja multiuso) e pincéis (kit comm cinco pincéis).

Parte da venda dos produtos será revertida para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), uma organização sem fins lucrativos que visa conscientizar a população e atua na defesa de políticas públicas de atenção à saúde da mama. A Femama possui 70 ONGs associadas em todo o país.



“A parceria entre a Condor e a Femama é de extrema importância. A colaboração e a participação em conjunto da família, amigos e profissionais da saúde, ajudam a enfrentar o tratamento do câncer de mama e faz com que os pacientes se sintam acolhidos. O Luciano Martins desenvolveu uma identidade totalmente nova para a campanha, criando estampas e ilustrações exclusivas para produtos que fazem parte do dia a dia de todas as mulheres”, afirma Denis Bover, gerente de marketing da Condor.

Além da campanha, a Condor também realiza a edição 2017 da ação “Like do Bem” a partir do dia 1º de outubro. A cada nova curtida realizada na página do Facebook da empresa, ela doará R$ 0,25 centavos para a Femama. A meta é atingir 80 mil novos likes durante o mês de outubro.

Preços sugeridos:
Beleza: Escova para cabelos oval almofadada (Brinde: Pulseira de pérolas) – R$ 24,99

Higiene Bucal – R$ 6,49

Limpeza: Vassoura (Brinde: Esponja multiuso) – R$ 11,49

Pincéis: Kit com cinco pincéis – R$ 124,99

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Outubro Rosa: Empresas fazem campanha para a luta contra o câncer de mama



Previous articleCrioterapia evita queda de cabelos durante tratamento quimioterápico e reduz índices de depressão entre pacientes
Next articleDepois de 200 anos, portal Perdidos no Espaço reaparece no Escape Hotel