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Quiropraxia: Saiba tudo aqui!

Muitas pessoas já ouviram falar mas ainda têm dúvidas sobre o que é quiropraxia, e geralmente acabam se assustando ao ver um profissional “estalando” as costas ou o pescoço de um paciente. Mas calma, o processo é assim mesmo – e não doi!

Tivemos a possibilidade de conversar com Diego de Toledo, especialista da clínica Kumara, que esclareceu muitas dúvidas comuns de quem tem acesso a técnica e a esse tipo de tratamento.

A quiropraxia é uma profissão da área da saúde responsável pelo diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas nos nervos, músculos e nos ossos por meio de um conjunto de técnicas que são capazes de ajustar as vértebras, músculos e tendões para a posição correta. “Isso no Brasil possui inclusive formação acadêmica, não sendo apenas um curso de poucas horas para formação”, afirma Diego, ressaltando a importância na escolha do profissional.

Finalidade
De acordo com Diego, a quiropraxia é um tratamento ao mesmo tempo completo e complementar, recomendado para diversas condições, mas especialmente para:

– Dor no pescoço, nos ombros, nas costas;
– Artrites e hérnias;
– Alongamento e soltura funcional de articulações;
– Enxaquecas e problemas no sono.

Como funciona
O quiroprata usa técnicas e equipamentos e faz determinados movimentos que ajudam na restauração e ajuste do posicionamento de vértebras e articulações para o local ideal – e assim aliviando dores e incômodos. Dessa forma ocorre uma diminuição da tensão muscular, aumentando o fluxo sanguíneo e dando a sensação de relaxamento e bem-estar.

Ele vai fazer uma uma avaliação completa da postura e analisar as articulações, analisando a amplitude dos movimentos. Após essa primeira avaliação, o quiroprata irá indicar um protocolo de tratamento, que consiste em uma quantidade de sessões definidas de acordo com os problemas da pessoa.

Durante a sessão o quiroprata faz uma série de manipulações na coluna, músculos e articulações, mobilizando os locais de dor. Ele também poderá te orientar a fazer exercícios para correção postural e técnicas de relaxamento muscular em casa – lembrando que o profissional não indica medicamentos e nem cirurgias. 

Diego de Toledo

“A manipulação é parte importante do atendimento, para entendermos exatamente onde está o problema e a forma correta de tratá-lo. Podemos completar a avaliação com exames de imagem, como raios-X e ressonância magnética, que geralmente o paciente traz quando nos procura”, afirma Diego.

É importante ressaltar que as técnicas da quiropraxia devem ser aplicadas por um profissional treinado, a fim de se evitar problemas desnecessários.

Contra-indicações
Se o atendimento for feito por um profissional gabaritado, os riscos para saúde são realmente muito pequenos e envolvem, basicamente, algumas dores após as sessões. Em alguns casos recomenda-se procurar primeiramente um ortopedista, principalmente quando a dor estiver acompanhada de dormência e perda de força nos braços ou pernas, e o suporte do quiropata se torna complementar.

“Nós já atendemos diversos casos graves na clínica, de pacientes que chegaram após se consultarem com diversos médicos e em todos eles tivemos uma melhora na mobilidade e especialmente na qualidade de vida do paciente. Esse deve ser sempre o foco, usar as ferramentas que temos disponíveis para auxiliar na correção de problemas, sejam posturais, sejam articulares”, conclui o especialista da clínica Kumara.

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Conselho Administrativo da Vitro Aprova Construção de um Novo Forno Flutuante na Fábrica da Vitro em García

SAN PEDRO GARZA GARCÍA, Nuevo León, México 23/6/2021 –
Vitro, S.A.B. de C.V. (BMV: VITROA), anunciou hoje que seu Conselho Administrativo aprovou a construção de um terceiro forno flutuante na planta de García da empresa perto de Monterrey, México.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210623005927/pt/

(Foto: Business Wire)

(Foto: Business Wire)

O investimento de cerca de US$ 120 milhões irá permitir que a empresa atendaàcrescente demanda do mercado na América Latina e ofereça maior disponibilidade de produtos e melhor logística, ao possibilitar que a empresa proporcione um nível mais alto de serviços a seus clientes e mercados.

“A aprovação do conselho para construção desta nova linha de flutuação demonstra o compromisso da Vitro em satisfazer as necessidades dos mercados que atendemos”, disse Adrian Sada Cueva, Diretor Executivo da Vitro. “A Vitro está continuamente desenvolvendo novos produtos com eficiência, estética e valor aprimorados. Com a construção civil em constante crescimento na região, estes são os atributos que o setor do vidro busca. A expansão de nossa capacidade irá ajudar a atender a esta demanda e nos permitir o fornecimento de vidros a nossos clientes com mais rapidez, com uso de tecnologias de produção mais recentes.”

Desde que a Vitro entrou para o segmento de vidros planos da PPG em 2016 e da Pittsburgh Glass Works em 2017, a empresa fez um investimento significativo em suas operações na América do Norte, sobretudo na reconstrução de ambas as linhas de flutuação na fábrica da Vitro em Carlisle, Pensilvânia, e na construção de um revestidor jumbo em Wichita Falls, Texas, um investimento de US$ 67 milhões.

“Embora o objetivo principal desta nova linha seja atenderàcrescente demanda do mercado na região da América Latina, a capacidade adicional nos irá permitir oferecer um nível mais elevado de serviços a nossos clientes”, disse Ricardo Maiz, presidente da Vitro Architectural Glass. “Isto é especialmente importanteàmedida que continuamos a lançar novos produtos que estão em alta demanda, como nosso vidro de baixo teor de ferro Acuity™ com toda a gama de revestimentos Solarban® com eficiência energética e baixa emissividade.”

A construção do novo forno terá início ainda este ano.

Sobre a Vitro

A Vitro, S.A.B. de C.V. (BMV: VITROA) é um fabricante com liderança em vidros na América do Norte e uma das maiores empresas do mundo em seu setor, respaldada por mais de 100 anos de experiência. Fundada em 1909 em Monterrey, México, a empresa possui subsidiárias em todo o mundo, oferecendo produtos de qualidade e serviços confiáveis ​​para atender às necessidades de dois segmentos: vidros planos e recipientes de vidro. As empresas Vitro produzem, processam, distribuem e comercializam uma ampla gama de artigos de vidro, que fazem parte do cotidiano de milhares de pessoas. A Vitro oferece soluções a diversos mercados, incluindo arquitetônico e automotivo, bem como cosmético, farmacêutico e de higiene pessoal. A empresa também fornece produtos químicos e matérias-primas, máquinas, moldes e equipamentos para uso industrial. Enquanto organização socialmente responsável, a Vitro promove várias iniciativas alinhadas a seu Modelo de Sustentabilidade, com a meta de gerar uma influência positiva nos aspetos económicos, sociais e ambientais relevantes a suas partes interessadas, em uma estrutura de gestão corporativa responsável. Para mais informação, acesse: http://www.vitro.com

Solarban® é uma marca registrada de propriedade da Vitro. Acuity™ é uma marca comercial de propriedade da Vitro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ricardo Flores Delsol

Vitro S.A.B. de C.V.

  • (52) 81-8863-1154

rfloresd@vitro.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Sintavia contrata Brian Haggenmiller como diretor financeiro

HOLLYWOOD, Flórida 23/6/2021 – Haggenmiller chefiará as equipes de finanças e contabilidade da empresa

A Sintavia, LLC, uma projetista e impressora 3D de uma nova geração de componentes de voo e lançamento, anunciou hoje que contratou Brian Haggenmiller como seu novo diretor financeiro. Haggenmiller foi anteriormente o diretor sênior de planejamento e análise financeira da AerSale Corp., onde liderou os esforços de planejamento financeiro da empresa antes da abertura de capital em 2020 através de uma empresa de aquisição de propósito específico. Enquanto estava na AerSale, Haggenmiller também foi responsável por avaliar todos os tipos de transação aeroespacial comercial, desde negócios de um simples motor a pacotes de múltiplas aeronaves. Haggenmiller é formado em administração de empresas pela Escola de Negócios Olin da Universidade de Washington, e possui um mestrado de administração de empresas da Escola de Negócios da Universidade de Miami.

“Não poderíamos estar mais empolgados com a chegada do Brianàequipe da Sintavia como nosso novo diretor financeiro”, disse Brian Neff, diretor executivo da Sintavia. “A experiência direta de Brian na aviação comercial, combinada com a sua liderança nos mercados financeiros, o torna uma escolha ideal para liderar nossas equipes de finanças e contabilidade. Estou ansioso para trabalhar com ele enquanto levamos a Sintavia ao seu próximo nível de desenvolvimento”.

“A Sintavia é a líder global em aplicar tecnologia de manufatura aditiva bruta para usuários finais selecionados no setores aeroespacial, de defesa e espacial — especificamente componentes termodinâmicos, sistemas de propulsão avançada e aeroestruturas”, disse Haggenmiller. “Meu objetivo ao ingressar na Sintavia será garantir que ela tenha o suporte financeiro que precisa para aproveitar a oportunidade que existe nesses mercados de componentes”.

Sobre a Sintavia

A Sintavia projeta e imprime em 3D uma nova geração de produtos de voo e lançamento para a indústria espacial, aeroespacial e de defesa. A capacidade da empresa de projetar e produzir em série componentes termicamente arquitetados com paredes estruturais complexas de menos de 150 mícrons desbloqueou um nível de desempenho impossível de atingir com os métodos de fabricação tradicionais. Com 30 impressoras de alta velocidade ao lado de equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia é capaz de otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para aplicações aeroespaciais. Membro fundador da Additive Manufacturer Green Trade Association, a Sintavia está comprometida com os mais elevados padrões de qualidade do mercado e possui várias certificações aeroespaciais de Nadcap e outras. Para mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis, Gerente de Marketing

+1 954.474.7800

Fonte: BUSINESS WIRE



Logitech G e McLaren Racing apresentam a edição 2021 do Logitech McLaren G Challenge

A Logitech G, junto com a McLaren Racing anunciam hoje uma novidade para a competição de simuladores de corrida que acontecem no Logitech G Challenge.

Para os entusiastas de automobilismo e pilotos amadores, a temporada oficial do Logitech McLaren G Challenge 2021 começa no dia 1º de julho. Neste ano, o campeonato trará novos desafios. Em um esforço para incluir mais membros da comunidade de jogos de corrida, o G Challenge contará com três novas divisões: Open Wheel, Stock Car e Sport Car Racing. Em seu quarto ano, o campeonato será disputado em dois games, iRacing e Assetto Corsa Campetizione. A grande final do  Logitech McLaren G Challenge 2021  acontecerá no dia 15 de janeiro de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O vencedor de cada divisão ganhará uma viagem de quatro dias, com todas as despesas pagas, para participar de uma experiência atrás no McLaren Technology Centre, em Londres; um treinamento com o motorista da Fórmula 1, Lando Norris; e uma experiência VIP para o Grand Prix de Londres na temporada 2022 da Fórmula 1. 

Para celebrar as mudanças desta temporada, a Logitech G e a McLaren vão promover a corrida Pro-Am no dia 7 de julho, em que participarão duas equipes de celebridades, competindo nas categorias Stock Car e Open Wheel. Os capitães dos times serão o piloto da Nascar, William Byron, e o piloto de Fórmula 1 pela McLaren, Lando Norris.

Entre as celebridades participantes também estarão o brasileiro vencedor das 500 milhas de Indianápolis, Tony Kanaan; o rapper A$AP Ferg; o YouTuber Jelle Van Bucht (Jelly), o piloto da equipe Arrow McLaren SP, Felix Rosenqvist; e o piloto e repórter americano de Nascar, Parker Kligerman.

“O sucesso do G Challenge em 2020 foi alcançado graças a um esforço contínuo de divertir os fãs de simuladores de corrida, mesmo durante a pandemia”, disse Jim Hoey, head do G Challenge para a Logitech G. “Neste ano, nós vamos voltar com novos formatos, diversos jogos e uma agenda mensal de transmissões de partidas que vão empolgar ainda mais os fãs de corrida ao redor do mundo.”

“A McLaren abraçou o G Challenge para divertir os fãs de corrida, mas logo percebemos uma oportunidade de colaborar com a Logitech G para fazer com que a indústria dos eSports continuassem crescendo,” disse Lindsey Eckhouse, diretor de licenciamento, ecommerce e eSports da McLaren Racing. “O G Challenge está em um patamar próprio e oferece uma oportunidade para pilotos amadores e entusiastas do automobilismo competirem e correrem como se fossem pilotos profissionais. Estamos ansiosos para mais uma temporada de emoção e diversão.” 

Os três primeiros pilotos de cada divisão (Open Wheel, Stock Car e Sport Car) ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para competir no final de semana da Grande Final, que terá uma série de atividades emocionantes, incluindo uma experiência de direção ao vivo com carros de corrida exóticos, encontros oficiais com pilotos profissionais, atletas e outras celebridades e uma chance de ganhar o McLaren Racing VIP Experience Grand Prize. 

As inscrições para as qualificatórias online estão abertas e podem ser realizadas neste site. Para mais informações, visite o blog ou siga a marca nas redes sociais. 

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Xiaomi anuncia Redmi Note 10 5G no Brasil

A Xiaomi anuncia a chegada do Redmi Note 10 5G ao Brasil. O aparelho se destaca por comportar até dois chips 5G simultaneamente, tela de 90 Hz FHD e design com traseira curvada, de boa pegada.

Tecnologia 5G
A compatibilidade 5G nos aparelhos tem sido muito explorada, apesar de ainda não termos redes com essa tecnologia (e isso ainda deve demorar um pouco), mas chega para reinventar a maneira de navegação com smartphones e outros aparelhos, de forma mais segura, precisa e eficiente.

Quando estiver conectado à quinta geração de conexão móvel, o aparelho permite que o usuário tenha uma experiência mais ágil e imersiva, graças a latência menor e o ganho em velocidade. O usuário terá ainda a vantagem de economizar bateria durante a utilização do aparelho quando conectado à rede 5G.

Tela
A tela do Redmi Note 10 5G é outro diferencial importante do aparelho. Com AdaptiveSync 6,5” DotDisplay, com taxa de atualização de 90 Hz significa muito mais fluidez e menos cansaço visual. A tela exibirá 90 quadros por segundo, o que é 50% mais quadros quando comparado a smartphones com apenas 60 Hz.  

Para que a experiência de uso seja ainda mais confortável, o aparelho apresenta sensor de luz ambiente 360º, que pode detectar e ajustar o brilho em 40% os níveis diferentes de maneira natural, inteligente e precisa para que seja possível enxergar o conteúdo com brilho, independentemente do ambiente em que o usuário esteja.

Para quem não dispensa uma boa leitura seja onde estiver, o Modo Leitura 3.0 presente no smartphone é ideal, pois proporciona uma experiência de leitura semelhante a um livro impresso. Resistente, tela composta por Corning Gorilla Glass 3, acabamento que garante menos danos, em caso de quedas acidentais.

Alto desempenho
O processador MediaTek Dimensity 700 foi desenvolvido com tecnologia de 7nm, que proporciona eficiência energética acima da média para que o usuário possa extrair o máximo do smartphone. É equipado com uma CPU octa-core com velocidade clock de até 2.2 GHz e uma poderosa GPU Arm Mali G57.

A bateria de 5000 mAh do Redmi Note 10 5G oferece até dois dias de uso sem que tenha a necessidade de recarga. O aparelho acompanha carregador de 22,5W na caixa. É possível fazer a recarga de 0 a 100% em apenas 109 minutos.

Os melhores momentos em alta resolução
O conjunto triplo de câmeras do Redmi Note 10 5G é composto por uma câmera principal de 48MP, uma macro de 2MP para a captura de fotos com mínimos detalhes e sensor de profundidade de 2MP para retratos com o famoso desfoque no fundo (efeito “bokeh”). O smartphone ainda é equipado com o recurso Modo Noturno, que possibilita registrar imagens com muita nitidez e qualidade. A câmera frontal de 8MP garante selfies aprimoradas com o recurso Inteligência Artificial.

Os aparelhos apresentam ainda tecnologia NFC, infravermelho, entrada para fone de ouvido de 3,5mm e, para maior rapidez, praticidade e comodidade, sensor com impressão digital na lateral.

“A tecnologia 5G realmente chega ao Brasil para revolucionar a forma como executamos nossas atividades no dia a dia e a Xiaomi não poderia ficar de fora deste momento. Trazemos então a querida e premiada linha Redmi Note embarcada com a tecnologia de ponta, contando com toda a expertise e capacidade da Xiaomi no desenvolvimento de verdadeiras soluções inteligentes para o público”, destaca Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.

Preço e disponibilidade
O Redmi Note 10 5G pode ser encontrado nas cores: Chrome Silver (prata), Nighttime Blue (azul), Graphite Gray (cinza) e Aurora Green (verde). A versão com 4GB de memória + 128GB de armazenamento tem preço sugerido de R$ 2.699,00 e já está disponível no e-commerce oficial da marca e nas duas lojas físicas, localizadas nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo.

Para quem comprar nos canais oficiais Xiaomi no Brasil, também tem a vantagem de contar com garantia, pós-venda com suporte para eventuais necessidades técnicas, além da certificação de uso da ANATEL e demais órgãos nacionais regularizadores.

Para mais informações, acesse o site.

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Solví Essencis Ambiental realiza, dia 29 de junho, webinar sobre Economia Circular

São Paulo – SP 23/6/2021 – Webinar sobre Economia Circular, com o tema “HUB SOLcircular: O papel das redes de colaboração para a Economia Circular

A Solví Essencis Ambiental, empresa do Grupo Solví, líder no segmento de gestão ambiental há mais de 40 anos, realiza webinar sobre Economia Circular, com o tema “HUB SOLcircular: O papel das redes de colaboração para a Economia Circular”, no dia 29 de junho, às 17h.

O webinar contará com a participação de Ariane Mayer (Head de Sustentabilidade e Economia Circular da Solví Essencis Ambiental), Ciro Gouveia (Diretor Geral da Solví Essencis Ambiental), Diego Iritani (Fundador da Upcycle Brasil, professor e palestrante), Fabrício Soler (Professor, Consultor Jurídico da ONU para o Desenvolvimento Industrial e da CNI, Advogado esp. em Direito Ambiental, Direito dos Resíduos, Saneamento e Infra. Compliance Ambiental e Sócio de Felsberg Advogados) e Luiz Gonzaga (Diretor-presidente da Abetre (Associação Brasileira de Empresas Tratamento de Resíduos e Efluentes).

O encontro será mediado pela jornalista e especialista em Marketing Digital, Caroline Galhardo, CEO da GW Comunicação e Marketing.

Serviço:

Webinar Economia Circular – HUB SOLcircular: O papel das redes de colaboração para a Economia Circular

Quando: 29 de junho (terça-feira)

Horário: 17h

Local: YouTube Solví Essencis – https://www.youtube.com/channel/UCqYkyyOGd-y-i2-X1ISLOSg

Inscrições: https://www.solvi.com/webinar-economia-circular

Website: http://www.solvi.com



IRELGOV promove primeira edição da série de webinars do Guia Rápido de Gestão em RIG

Brasil 23/6/2021 – “A proposta é abordar como o mapeamento estratégico e bem construído dos stakeholders permite ter uma visão geral do ambiente de negociação”O Instituto de Relações Governamentais (IRELGOV) promove, nesta quinta-feira, 24 de junho, às 17h (horário de Brasília), a primeira edição da série de eventos do “Guia Rápido de Gestão em RIG”, com transmissão no canal da entidade no YouTube.

O Instituto de Relações Governamentais (IRELGOV) promove, nesta quinta-feira, 24 de junho, às 17h (horário de Brasília), a primeira edição da série de eventos do “Guia Rápido de Gestão em RIG”, com transmissão no canal da entidade no YouTube: https://youtu.be/8g8BokT6LKs

“A proposta do evento virtual é abordar como o mapeamento estratégico e bem construído dos stakeholders permite ter uma visão geral do ambiente de negociação e orientar ações mais estratégicas. O encontro também visa discutir esse mapeamento em um ambiente cada vez mais hiperconectado e digital”, afirmam os organizadores.

O primeiro tema será “Matriz de stakeholders”, com participação de profissionais de destaque do mercado de relações governamentais: Carlos Parente, diretor de Carreira & Futuro da Profissão do IRELGOV; Catarina Corrêa, sócia da PATRI; e William Sarayeddin, gerente de Relações Institucionais da Fundação Renova”.

O encontro contará, ainda, com mediação de Ignacio García, cofundador e CEO da Tree Intelligence – Living Stakeholders e relatoria de Edgard Usuy, CEO da INTEGRA Relações Institucionais e Governamentais.

Sob a liderança de Fabiane Lazzareschi e Anna Beatriz Almeida, o encontro virtual integra as iniciativas do eixo Empreendedorismo & Transformação Digital, com a participação da conselheira do eixo, Juliana Celuppi. A previsão é de que os encontros desta série sejam realizados até novembro.

Website: http://www.irelgov.com.br



Aumento na busca por suplementação abre espaço para novas formas de consumo

São Paulo 23/6/2021 – Hábito do brasileiro de consumir balas é transformado em prática saudável com suplementos em forma de goma por indústrias voltadas ao lifestyle como a Desin Company, detentora da Desinchá

Como um costume antes ignorado pela indústria da saudabilidade pode ser transformado em benefício à saúde? Segundo a Abicab, Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas, 55% dos brasileiros tendem a consumir de 1 a 3 balas por semana. O hábito, antes associado à ingestão de açúcares e aditivos artificiais sem qualquer benefício à saúde, tem ganhado a atenção de algumas empresas do ramo de lifestyle, que procuraram responder de diversas maneiras à questão levantada.

Conhecida pelas estratégias de marketing que vão além de seus produtos e entregam conteúdos diversos sobre wellness, a Desin Nutrition, braço voltado à nutrição da Desin Company, marca detentora da Desichá, é uma das empresas que aposta nas balas. Sempre atenda às tendências de mercado e ao comportamento de seu consumidor, a marca traz balas mastigáveis saudáveis como opção de ingestão de vitaminas e minerais em meio ao boom dos suplementos alimentares.

Nos últimos cinco anos, A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres, ABIAD, aponta que o consumo de suplementos teve crescimento de 10% no país. O mercado das vitaminas em goma também está aquecido, o nicho foi estimado em USD 5.9 bilhões em 2020 e projetado a alcançar cerca de USD 10.6 bilhões até 2025, com aumento de 12,5%, segundo dados do relatório ‘Mercado de Vitaminas de Goma por tipo de produto, origem, tipo de embalagem, canal de distribuição, usuário final e região – previsão global para 2025’, publicado pela Markets and Markets.

Batizadas de Desin Gummies, as gomas da Desin Nutrition, chegam com a proposta de unir saudabilidade, sabor e praticidade em um único produto. As balinhas têm aromas naturais de fruta, zero açúcar e chegam em dois tipos: uma voltada para saúde da pele e dos cabelos e outra com alta concentração de vitamina D.

Desin Gummy Hair & Skin Glow, foi desenvolvida para potencializar a saúde e a beleza. Com sabor de morango, contém biotina e zinco, que contribuem na manutenção do cabelo e da pele, além de blend potente de vitaminas A, D, E, B5, B6, B7, B9, B12 e colágeno. Já a Desin Gummy Vit D3 Sunshine tem alto teor de vitamina D, conhecida por auxiliar no funcionamento muscular, do sistema imune, e na absorção de cálcio e fósforo. Essa vitamina, ainda que disponível pela exposição ao sol e em alguns alimentos, é encontrada em níveis deficientes no organismo da maior parte da população brasileira adulta, segundo relatórios do IBGE. Com sabor de manga, concentram 2.000 UI de Vitamina D, o que representa 1.000% da recomendação de valor diário de ingestão.

A busca do consumidor pela praticidade também pauta os lançamentos da Desin, com ingredientes naturais e a tecnologia usada a favor da saúde, a empresa desenvolve desde o primogênito Desinchá dia, produtos de fácil consumo, visando facilitar o dia a dia de quem busca inserir hábitos saudáveis na rotina. Com o mesmo conceito, as Desin Gummies são fáceis de mastigar e não precisam ser engolidas com auxílio de líquidos. Vendidas em potinhos que facilitam o transporte com 30 balinhas cada, trazem a quantidade perfeita para um mês de uso.

“Conhecemos os hábitos do brasileiro de consumir balas e sabemos que a busca pela saudabilidade está crescendo cada vez mais. Desenvolvemos a Desin Gummy para unir o melhor dos dois mundos e incentivar o brasileiro a continuar esse hábito, porém de forma saudável e que contribua com vitaminas e minerais para seu organismo”, conta Eduardo Vanzak co-CEO da Desin Company.

Website: http://www.desincha.com.br



Falta de cuidado com sistema hidráulico: quais os riscos?

São Paulo – SP 23/6/2021 – Muitas vezes, o sistema hidráulico só recebe atenção diante de imprevistos. Luana Passos, sócia-fundadora da Desentupidora Eminente, alerta sobre a importância do acompanhamento e prevenção

De acordo com dados disponibilizados pelo Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento, SNIS, apenas 46% de todo o esgoto gerado no país é tratado. Além disso, 100 milhões de brasileiros precisam de medidas alternativas para lidar com dejetos, como fossas ou até mesmo descarte direto em rios. Outro dado que chama a atenção é a indisponibilidade de água tratada: 35 milhões de brasileiros passam pela situação atualmente.

Para além da ausência, o mau uso dos encanamentos também traz problemas para o lar. Jogar lixo em locais indevidos, como ralos, por exemplo, pode gerar problemas. Entre eles, o entupimento ou até mesmo ruptura de tubulações e retorno do esgoto para residências. 

Luana Passos, sócia-fundadora da Desentupidora Eminente, diz que algumas medidas simples podem ser adotadas como contenção de problemas. “Evitar que os fios de cabelo caiam na rede de esgoto, assim com o lixo da pia, já faz bastante diferença. Esta ação demanda pouco esforço: com a aquisição de redes para ralo, por exemplo, já temos resultados positivos”, aponta. 

O óleo de cozinha também pode trazer prejuízos. “Quando esfria, o óleo de cozinha torna-se sólido. Ao descartá-lo na pia, é possível comprometer a passagem do esgoto e até mesmo obstruir o caminho de forma completa”, explica a especialista. Por isso, descartá-los em pontos de coleta, armazenados em recipientes, é uma opção. “Caixas de gordura também podem ser instaladas na pia para evitar o contato direto com a tubulação”, complementa.

Prevenção

Muito além da reflexão do problema no meio ambiente e nas estruturas dos lares, a ausência da utilização regular das redes de esgoto também deixa a saúde de muitos exposta. O saneamento básico é, inclusive, fator que apoia o IDH, Índice de Desenvolvimento Humano. Isso porque diversas bactérias e outras sujidades estão presentes nos resíduos.

“Febre tifoide, cólera e até mesmo a hepatite A podem ser contraídas durante o contato com o esgoto. Por isso, ter apoio especializado para tratá-lo e manuseá-lo quando preciso é indispensável”. Para finalizar, a especialista diz que o trabalho preventivo também é importante. “Acompanhar o esgoto e encanamento deixa imprevistos longe e traz maior tranquilidade no lar e estabelecimentos. Realizar revisões periódicas e agir de forma preventiva é o que recomendamos para evitar problemas maiores”, finaliza. 

Portfólio de serviços

A Desentupidora Eminente foi fundada em 2013, com foco em desentupimentos. De lá para cá, mais serviços foram disponibilizados no portfólio da corporação, que, hoje, oferece serviços para encanamentos, vazamentos e limpeza. 

Para saber mais, basta acessar: https://desentupidoraemsp.srv.br/

Website: https://desentupidoraemsp.srv.br/



LG apresenta linha OLED de TVs e anuncia LG QNED MiniLED para 2021

A LG anunciou o lançamento nacional de suas TVs 2021, em evento online hoje (23). Os novos produtos oferecem ao consumidor ainda mais opções, em tamanhos e muita tecnologia para todos os gostos.

O principal lançamento foi a apresentação da premiada linha LG OLED TV, que trouxe as novas LG OLED evo (OLEDG1) – a evolução dos pixels que se autoiluminam para entregar até 20% mais brilho. Já a linha OLED 2021 aumentou e passou a contar com  as séries C1 e A1, em tamanhos para todos os gostos (de 48 a 83 polegadas nos modelos C1, e 55 e 65” na série A1). Por fim, a aguardada linha LG QNED MiniLED, que agrega os pontos quânticos e Nanopartículas LG NanoCell ao painel de MiniLEDs, que chega ao país ainda este ano com com opções de 65” e 75”, em 4K, e 86” 75”, em 8K.

“A LG apresenta uma série de inovações em toda a sua linha de TVs 2021, trazendo para o mercado o ápice da tecnologia, como a exclusiva linha LG OLED evo, com os pixels que se autoiluminam, 100% de fidelidade nas cores e contraste infinito, tornando possível a reprodução de imagens perfeitas. Além disso, a marca aumenta o portfólio com o lançamento de novos produtos, como a linha LG QNED MiniLED, a inovação definitiva das TVs LED/LCD. Tudo isso para oferecer ao consumidor brasileiro ainda mais opções para uma experiência de entretenimento superior e incomparável”, afirma conclui Igor Krauniski, Gerente Sênior de Produtos LG.

LG OLED evo
O modelo lidera o portfólio da marca e representa a evolução dos pixels que se autoiluminam, e por não precisarem de backlight, como as telas LED/LCD, entregam o preto puro, cores perfeitas e contraste infinito.

O grande diferencial deste lançamento fica por conta do novo painel LG OLED evo que atinge até 20% mais brilho, gerando maior volume de cor, com mais profundidade nas cenas e melhor aproveitamento em conteúdos HDR. Tudo isso em 65 polegadas dispostas em um sofisticado modelo premium, com Gallery Design, que permite a instalação da TV rente à parede, como se fosse uma verdadeira obra de arte.

Além disso, a linha LG OLED evo adiciona um novo acessório no mercado: o Gallery Stand – suporte premium vendido separadamente que, instalado à TV, oferece novas possibilidades de disposição no ambiente (compatível com os modelos 55, 60 e 65 das séries UP7750, NANO80/85/95, QNED90, A1, C1 e G1).

LG OLED TV 2021
A já conhecida série OLED C1 ganha novos tamanhos, de 48 à 83 polegadas, sendo a LG OLED TV 48C1 a primeira TV desenvolvida para o público gamer e que chega ao mercado brasileiro já eleita a melhor TV Gamer do Mercado. Essa série traz a alta performance da tecnologia LG OLED TV com recursos gamer que elevam a experiência de jogabilidade, tanto com os consoles de última geração, quanto para quem joga no PC – podendo substituir um monitor no formato de 48 polegadas.

Os modelos da LG são os únicos a virem com o aplicativo da Twitch já instalado, e, na LG OLED TV, esse diferencial gamer se reúne a recursos que otimizam qualquer gameplay, como as múltiplas conexões através das 4 entradas HDMI 2.1 que rodam 4K @ 120Hz com HDR, tempo de resposta inferior a 1ms, baixíssimo input lag, VRR, ALLM e eARC, FreeSync, Dolby Vision, HDR10 e HGiG, AI Sound e Dolby Atmos, inteligência artificial ThinQ AI e assistentes de voz integrados (Google Assistente e Amazon Alexa).

Além desses diferenciais, a linha LG OLED possui, com exclusividade, a tecnologia G-Sync da NVIDIA, que garante cenas sincronizadas, quadro a quadro – sem cortes ou quebras nos jogos. “Se tem G-Sync, tem a garantia da melhor experiência possível com games, o que torna estas TVs, a melhor opção para jogar atualmente. A NVIDIA recomenda as TVs OLED da LG para os seus jogos”, afirma Richard Cameron, diretor de produtos LATAM na NVIDIA.

Além da série G1 e C1, também foi apresentada a nova série OLED A1 – disponível em 65 e 55 polegadas e voltada para quem busca uma experiência de cinema em casa, com qualidade de imagem e som imbatíveis que só a tecnologia OLED oferece.

Preços sugeridos:

– LG OLED Evo (65″) – A partir de R$ 22.999,00
– LG OLED C1 (48″, 55″, 65″, 77″ e 83″) – A partir de R$ 7.999,00
– LG OLED A1 (55″ e 65″) – A partir de R$ 7.999,00

LG QNED MiniLED TV
Os novos modelos LG QNED MiniLED inauguram uma nova categoria no portfólio da marca, entre as linhas LG OLED TV (pixels que se autoiluminam) e LG NanoCell TV (nanopartículas aplicadas ao painel LED/LCD).

A linha LG QNED MiniLED é a única do mercado a unir ao painel de MiniLEDs as melhores tecnologias: o poder dos Quantum Dots – pontos quânticos que expande a quantidade de cores, e a eficácia da NanoCell – nanopartículas que filtram certas frequências de cores, revelando cores puras e realistas.

O uso de MiniLEDs promete mudar o mercado de TVs LED/LCD. Ao comparar um modelo de TV LED/LCD convencional, como a NANO99 de 75” com uma LG QNED MiniLED do mesmo tamanho, é possível notar que a  a nova tecnologia pode oferecer até 30 vezes mais pontos de iluminação e 13 vezes mais zonas de controle, entregando um brilho três vezes superior. Isso proporciona uma qualidade imagem superior.

Disponível em 65” e 75” (QNED90) e em 75” e 86” (QNED99), os modelos estarão disponíveis ainda este ano, com 4K e 8K respectivamente. Os modelos terão muita tecnologia embarcada e conectividade, como 4 entradas HDMI 2.1, processadores α7 Ger.4 AI 4K (QNED90) e α9 Ger.4 AI 8K (QNED99), Dolby Vision IQ & Dolby Atmos, inteligência artificial ThinQ AI integrado com assistentes de voz Google Assistente e Amazon Alexa.

Preços sugeridos:

– LG QNED MiniLED (QNED90 – 4K – 65” e 75”) – A partir de R$ 17.999,00
– LG QNED MiniLED (QNED99 – 8K – 75” e 86”) – A partir de R$ 34.999,00

Conectividade e Inteligência Artificial
O controle LG Smart Magic, apelidado como “O Mouse da TV”, também receberá uma nova versão para os modelos de TVs 2021. Além de facilitar o acesso à inteligência artificial de LG, o ThinQ AI, e aos assistentes de voz integrados: Google Assistente e Amazon Alexa, agora será possível acessar diretamente esses canais pelo atalho de botões dedicados.

O novo formato torna o controle ainda mais funcional, assim como a criação de rotinas personalizadas através da conectividade com outros dispositivos inteligentes, como a Alexa: “As TVs LG com Alexa permitem que você controle os dispositivos de casa inteligente. Você vai poder controlar a iluminação, ar-condicionado e disparar suas rotinas facilmente”, conclui Daniel Almeida, Gerente de Desenvolvimento de Negócio – Alexa Brasil.

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Como atender um cliente nas redes sociais

Rio de Janeiro, RJ 23/6/2021 – Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica como atender o público-alvo nas mídias digitais.

Como atender um cliente nas redes sociais? Essa pergunta é crucial para qualquer pessoa que trabalhe com mídias sociais e marketing digital. Isso porque o contato com o cliente é fundamental para o sucesso de uma marca no mundo online. Sendo assim, torna-se vital obter dicas para melhorar o atendimento de uma empresa nas redes sociais.

Por isso, algumas das principais dicas são:

1 – Chamar o cliente pelo nome é o ideal.
Assim como no comércio físico, descobrir o nome do cliente e tratá-lo como tal é uma ótima ideia. O motivo para isso é que essa atitude personaliza a interação. Ao chamar o cliente pelo nome, mostra que a empresa o vê como um indivíduo, uma pessoa, e não apenas como uma compra em potencial. Isso torna o atendimento mais humano, o que melhora a experiência do consumidor.

2 – As respostas devem ser rápidas.
Na internet, tudo acontece em alta velocidade. Isso também deve valer para o atendimento ao cliente. Se um cliente envia uma mensagem para as redes sociais de uma marca, ele espera uma resposta rápida. Portanto, é fundamental garantir essa velocidade de atendimento.

3 – Reclamações devem ser recebidas com maturidade.
Nas redes sociais, usuários são convidados a compartilharem suas opiniões sobre qualquer coisa, inclusive empresas. Logo, as plataformas são locais promissores para descobrir como está a opinião pública a respeito de uma marca específica. No entanto, é preciso cuidado para receber as críticas com maturidade, jamais adotando uma postura defensiva.

Com algumas dicas básicas de como atender um cliente nas redes sociais, é muito mais fácil fazer a gestão de mídias sociais de uma empresa. Mas, para fazer isso com excelência, o ideal é poder contar com a ajuda de profissionais de uma agência de marketing digital.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/



Dados apontam que e-commerce cresceu em todas as regiões do país no início de 2021

São Paulo – SP 23/6/2021 – Pandemia de Covid-19 acelerou o crescimento no comércio eletrônico brasileiro

De acordo com dados da Synapcom, responsável por gerenciar operações de e-commerce de ponta a ponta em território nacional e na América Latina, as transações de comércio eletrônico obtiveram um crescimento de 672% no Norte do Brasil no primeiro trimestre deste ano em comparação a 2020. O e-commerce ainda apresentou crescimento no Nordeste (671%), Centro-Oeste (611%), Sudeste (513%) e Sul (372%).

O comércio eletrônico brasileiro já vinha apresentando um cenário positivo nos últimos anos em relação ao seu crescimento, e a pandemia de Covid-19 acelerou o processo. A quantidade mais elevada de pedidos ainda está presente na região Sudeste, com 64% do volume do comércio eletrônico.

“Esses números de crescimento mostram que os consumidores estão contando cada vez mais com o e-commerce no seu dia a dia, não só nos grandes centros, mas em todas as regiões do país. Para garantir eficiência e excelência na entrega da melhor experiência on-line para quem compra, as operações de comércio eletrônico precisam estar muito bem-estruturadas e com grande abrangência”, aponta Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.

Varejo brasileiro perdeu R$ 24 bilhões

O comércio fechou o ano de 2020 com perda de R$ 24,6 bilhões de acordo com cálculos do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE). Apesar da queda, algumas atividades pontuais conseguiram um cenário positivo, alavancando negócios como farmácias, supermercados, mercadinhos e grandes empresas de comércio eletrônico.

Com o isolamento social, de acordo com pesquisa da Ebit | Nielsen em parceria com o Bexs Banco, o faturamento do comércio eletrônico brasileiro cresceu 41% em 2020, somando R$ 87,4 bilhões. O volume de descimento é quase três vezes acima da alta de 16% referente ao faturamento de 2019.

Segundo Fabio Bentes, economista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apesar do crescimento, o comércio eletrônico corresponde a apenas 6% do volume de vendas do varejo ampliado no Brasil.

Esse movimento apresenta mais significância em alguns setores, como os de aparelhos de comunicação e informática, em que 28% das vendas já são feitas eletronicamente. Além disso, na lista está o setor de livraria e papelaria (com 9,5% das vendas em 2020 sendo realizadas em meios digitais), de móveis e eletrodomésticos (com 8,7%) e também de comércio automotivo (com 6,6%).

“Combustíveis e lubrificantes não têm nada de venda on-line, claro. Em supermercados ainda é baixo, só 1,2% das vendas foram on-line no ano de 2020. Outro setor com dificuldades estruturais de vencer essa barreira do e-commerce é o de vestuário, que tem só 5,4% do faturamento proveniente do comércio eletrônico”, informa o economista, que enxerga um novo crescimento do e-commerce brasileiro em 2021. O economista aponta que a participação das vendas realizadas on-line no faturamento do varejo ampliado deve apresentar crescimento para 6,6% neste ano.

Website: https://www.tipodela.com.br/



Psiquiatria e doenças gastrointestinais: qual é a relação?

São Paulo – SP 23/6/2021 – Cyro Masci, médico psiquiatra, destaca a importância de cuidar da saúde mental, tanto para facilitar a recuperação de pessoas que sofrem de doenças gastrointestinais quanto para prevenir que portadores de doenças do trato gastrointestinal desenvolvam transtornos psiquiátricos

A “medicina psicossomática, expressão que vem do grego psico (mente) + soma (corpo), e que foi atualizada mais recentemente no termo ‘medicina mente e corpo’, é uma das áreas da psiquiatria que se dedica a estudar a relação entre o cérebro – especialmente as emoções – e o corpo.

As situações em que a mente afeta o corpo são muito frequentes. Um estudo divulgado em 1997 pela OMS, Organização Mundial da Saúde, realizado em 15 países, constatou que 1 em cada 5 pessoas atendidas em ambulatórios de atenção primária, como de um clínico geral, sofrem de algum tipo de somatização, termo que resume os transtornos de doenças relacionadas às emoções.

Segundo o psiquiatra Cyro Masci, vários transtornos psiquiátricos, como ansiedade ou depressão, estão frequentemente associados ao surgimento ou piora de sintomas como diarreia, distensão e dor abdominal, dificuldade em engolir, mudanças na digestão ou do trânsito intestinal. 

Cérebro e intestino

A relação entre o cérebro e o intestino se dá em uma via de comunicação, um eixo de ligação entre esses sistemas. “Algumas expressões populares já dão por certa essa conexão, como dizer que ao receber uma notícia ‘foi como levar um soco no estômago’, ou relatar a sensação de ‘borboletas no estômago’ em situações de medo ou raiva. E em períodos de tristeza, pode ocorrer perda do apetite”, explica o psiquiatra.

Masci esclarece que um dos distúrbios gastrointestinais mais frequentes é a Síndrome do Intestino Irritável. “Nesse tipo de enfermidade, em que existe dor ou desconforto abdominal somado a alterações na evacuação, como diarreia intercalado com prisão de ventre, ocorre uma inflamação do trato gastrointestinal que está claramente relacionada aos mecanismos de estresse nos seres humanos. Além disso, pessoas que sofrem dessa enfermidade apresentam frequentemente transtornos psiquiátricos associados. Esses transtornos incluem o transtorno de somatização, de ansiedade generalizada, de pânico e de fobias”, explica.

Já o refluxo gastroesofágico, que tem como principal sintoma a queimação na garganta e no peito, é influenciado pelas emoções e comportamento. “O estresse emocional e social, o cansaço crônico, o uso abusivo de álcool e de tabaco são considerados fatores desencadeantes ou agravantes da pirose. Além de interferir nesses fatores, a psiquiatria pode contribuir com medicações que modificam a percepção que a pessoa tem dos seus sintomas”, comenta Cyro Masci.

A úlcera péptica, que por muitos anos foi denominada de “úlcera nervosa”, teve seu tratamento bastante melhorado depois que a bactéria Helicobacter pylori teve seu papel esclarecido na origem dessa doença. Mas, segundo Cyro Masci, “não é possível atribuir somente à bactéria o aparecimento das úlceras – os fatores emocionais contribuem para o desencadeamento da úlcera péptica com frequência”.

Cyro Masci conclui que “os transtornos gastrintestinais são muito frequentes na população em geral, e podem estar associados a vários transtornos psiquiátricos”. Por isso, o acompanhamento psiquiátrico com enfoque psicossomático, em paralelo ao tratamento clínico, é muito desejável e recomendável. 

“Uma abordagem que enfoque a mente e o corpo como uma unidade é sempre preferível a uma terapêutica focada apenas nas lesões ou alterações funcionais. O objetivo é considerar no tratamento os fatores emocionais, biológicos e sociais envolvidos. A mente e o corpo formam uma unidade inseparável e indivisível.”, finaliza.

Cyro Masci é médico psiquiatra e atua em São Paulo utilizando a abordagem integrativa, conciliando a medicina tradicional com várias formas de tratamento não convencionais.

Site: www.masci.com.br

Instagram: @cyromasci

Facebook: https://www.facebook.com/ClinicaMasci 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/cyromasci

Website: http://www.masci.com.br



Em celebração ao Dia Internacional das Florestas Tropicais, nove jurados anunciaram as 33 equipes qualificadas para a competição XPRIZE de US$ 10 milhões que busca melhorar a compreensão e a preservação das florestas tropicais do planeta

LOS ANGELES 23/6/2021 –
A XPRIZE, maior idealizadora e realizadora mundial de competições de incentivo que buscam solucionar os grandes desafios da humanidade, anunciou oficialmente hoje as equipes que concorrerão na competição XPRIZE Rainforest de US$ 10 milhões, que possui como objetivo melhorar nossa compreensão do ecossistema de florestas tropicais.

Patrocinada pela Alana Foundation, a competição XPRIZE Rainforest terá duração de cinco anos é uma convocação para ajudar a salvar as florestas tropicais por meio do desenvolvimento de tecnologias transformadoras, com capacidade de escala e acessíveis que permitam sondar e monitorar a biodiversidade de forma autônoma e em tempo real para fornecer importantes informações que transmitam a vitalidade, o bem-estar e o valor da manutenção de florestas tropicais. A XPRIZE Rainforest está atuando no desenvolvimento de uma estrutura inclusiva ao longo de todas as etapas da competição que assegurará que as equipes participantes desenvolvam e criem soluções conjuntamente com povos indígenas e comunidades locais no papel ativo de partes interessadas, e não apenas como beneficiárias.

Essas 33 equipes utilizarão agora tecnologias emergentes que já existem — como robótica, sensores remotos, análise de dados, inteligência artificial e aprendizado de máquina — para desenvolver novas ferramentas de sondagem que proporcionem informações de modo mais rápido, acessível e com um nível inédito de detalhes.

“O planeta nunca viveu um momento de tanta urgência”, advertiu Peter Houlihan, vice-presidente de biodiversidade e conservação da XPRIZE. “Essas equipes demonstram o grande compromisso de desenvolver abordagens novas e promissoras para melhorar a compreensão comum dos ecossistemas terrestres mais complexos e diversos do planeta”.

Todas as equipes registradas se inscreveram em uma etapa de qualificação, na qual detalharam sua abordagem e tecnologias propostas. O júri selecionou 33 equipes, que representam mais de 16 países e proporcionam uma variedade de diversas vivências e experiências no setor.

As equipes qualificadas para a XPRIZE Rainforest são:

  • ACT NOW — Amazonas Action Alliance, Equador
  • AirWrx, Canadá
  • Alouatta, México
  • AraceEye, Canadá
  • BiodivExplorer, Suíça
  • BioSTREAM, Reino Unido
  • Bioverse, Brasil
  • Blue Devil Rainforest Divers, Estados Unidos
  • Brazilian Team, Brasil
  • Dinizia Excelsa, Brasil
  • FLOATING FAB, Peru
  • GainForest, Suíça
  • Inspire Robotics, Estados Unidos
  • KAA Initiative, Brasil
  • Kreativno pero, Sérvia
  • Lorax, Estados Unidos
  • Map of Life, Estados Unidos
  • Mimicry Maniacs, Estados Unidos
  • Mowgli, Índia
  • Nga Kaitiaki o te Ngaherehere, Nova Zelândia
  • PROVIDENCE PLUS, Espanha
  • Rainforest Quest, Estados Unidos
  • Reforester, Países Baixos
  • Selvascope, Países Baixos
  • Short-Eared Dogs, Estados Unidos
  • Team Morpho, Estados Unidos
  • Team Robotics, Japão
  • Team Waponi!, Estados Unidos
  • Tengo Research Foundation, Panamá
  • Treeswift (Trefos Inc), Estados Unidos
  • Welcome to the Jungle, Estados Unidos
  • XiniX AI, Bélgica
  • Zissou, Brasil

Consulte aqui mais detalhes sobre todas as equipes competidoras. Além disso, assista a Peter Houlihan falar sobre a competição XPRIZE Rainforest e também idealização e definição de metas com base em desempenho para gerar impacto em um evento realizado no Dia Mundial das Florestas Tropicais como parte da série Rainforest Ambitions. Inscreva-se aqui.

A grande equipe vencedora precisará realizar o levantamento da maior biodiversidade contida em 100 hectares de floresta tropical no prazo de 24 horas e produzir em tempo real as percepções mais impactantes dentro de 48 horas.

“Soluções fundamentadas na natureza são essenciais para enfrentar as crises climáticas. Ao lado de equipes das Américas, Europa, Oceania e Ásia, estamos todos unidos em torno do mesmo objetivo: proteger nossas florestas que ainda existem e fornecem água, biodiversidade, subsistência e nossa prosperidade com uma bioeconomia inclusiva. A participação dessas equipes demonstra nossa urgência para mudar a situação que vivemos. O mundo precisa de soluções inteligentes, viáveis e poderosas, mas — acima de tudo — criadas pelas pessoas em um trabalho conjunto. Esperamos que a Alana Rainforest XPRIZE inspire o ativismo, a ciência e a inovação em benefício do meio ambiente e das pessoas do mundo todo”, declarou Ana Lúcia Villela, presidente da Alana Foundation.

As tecnologias viáveis desenvolvidas na competição demonstrarão capacidades acessíveis e dimensionáveis que melhorem de maneira mensurável o monitoramento da biodiversidade com a adoção de operações autônomas aprimoradas, metodologias de detecção inovadoras e rápida integração de dados para proporcionar novas percepções em tempo real e níveis inéditos de detalhes.

O júri da XPRIZE Rainforest é formado por um grupo experiente e talentoso de especialistas que atuam nos mais elevados níveis acadêmicos, importantes organizações de conservação, prestigiadas instituições de pesquisa e organizações de concessão de subsídios. Os nove jurados da competição são:

  • Dr. Jorge Ahumada –– Cientista sênior de conservação da vida silvestre, Conservation International
  • Dra. Luisa Arnedo –– Primatologista, conservacionista e diretora sênior de programa, National Geographic Society
  • Dr. Stuart Davies –– ​​​Diretor do Center for Tropical Forest Science-Forest Global Earth Observatory, Smithsonian Institution
  • Dr. Lian Pin Koh –– Professor de Conservação, Ciência, Tecnologia e Políticas, e fundador da Conservation Drones
  • Dra. Lucia Lohmann –– Diretora executiva, Association for Tropical Biology and Conservation
  • Dr. Kevin Njabo –– Diretor adjunto e diretor para a África, Centro de Pesquisas Tropicais da UCLA e Congo Basin Institute
  • Dr. Vojtech Novotny –– Chefe do Departamento de Ecologia, Centro de Biologia, diretor da Academia Tcheca de Ciências, Centro de Pesquisas Binatang de Nova Guiné, professor de Ecologia, Departamento de Zoologia, Universidade do Sul da Boêmia
  • Atossa Soltani –– Fundadora e presidente do conselho, Amazon Watch; diretora de estratégia global, Amazon Sacred Headwaters Initiative
  • Dr. Dave Thau –– Cientista-chefe, World Wildlife Fund Global Data and Tech

A competição entrará na etapa semifinal e, em seguida, ocorrerá uma rodada final de testes antes da decisão sobre o grande prêmio, que será tomada em 2024. O prêmio total de US$ 10 milhões será concedido como bolsas de pesquisa ao longo de toda a duração da competição e incluirá um prêmio de bônus no valor de US$ 250 mil, que poderá ser entregue a critério do júri a uma ou mais equipes finalistas cujas soluções demonstrarem conquistas inovadoras. Também serão concedidos prêmios de marcos em valores iguais a até 25 equipes que chegarem às semifinais e a até 10 equipes que avançarem até os testes finais.

SOBRE A XPRIZE

A XPRIZE, uma organização 501(c)(3) sem fins lucrativos, é líder global em criação e implementação de modelos de competição inovadores para solucionar os maiores desafios do mundo. Estão entre suas competições ativas a XPRIZE Carbon Removal de US$ 100 milhões, a XPRIZE Feed the Next Billion de US$ 15 milhões, a ANA Avatar XPRIZE de US$ 10 milhões e a XPRIZE Rapid Reskilling de US$ 5 milhões. Para saber mais, acesse xprize.org.

SOBRE A ALANA FOUNDATION

A Alana Foundation é uma organização filantrópica independente fundada em 2012 nos Estados Unidos. A fundação apoia iniciativas nas áreas de meio ambiente, educação inclusiva e pesquisas científicas em saúde por meio de subsídios e parcerias de financiamento conjunto. Ela também atua com redes e movimentos globais nessas áreas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Caden Kinard, XPRIZE

caden.kinard@xprize.org

Fonte: BUSINESS WIRE



IDEMIA leva segurança de embarque para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX)

RESTON, Virginia 23/6/2021 – A solução integrada proporciona uma experiência de embarque mais segura e contínua

A IDEMIA está facilitando um sistema de reconhecimento facial para ajudar a alfândega e proteção de fronteiras (CBP) dos EUA a aumentar a segurança dos passageiros aéreos e o controle de fronteiras no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), um dos aeroportos mais movimentados do mundo. A tecnologia foi implantada no novo West Gates do LAX no Terminal Internacional Tom Bradley e é uma solução de segurança completa para passageiros, companhias aéreas e aeroportos.

A implantação faz parte de um contrato concedido pelo Los Angeles World Airports (LAWA) para EASIER, um líder em tecnologia e-gate. Em alinhamento com as medidas de proteção definidas pelo Congresso dos EUA, os passageiros agora terão uma experiência de embarque mais rápida, precisa e sem toque. LAX é apenas um dos vários aeroportos onde a tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA é implantada em conjunto com o CBP e um exemplo do compromisso de longo prazo para fornecer tecnologias de facilitação de passageiros seguras e eficazes.

“Com a tecnologia de reconhecimento facial avançada da IDEMIA, que foi classificada nº 1 do mais recente Teste de Fornecedor de Reconhecimento Facial (FRVT) do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST), os aeroportos serão equipados para proporcionar a melhor experiência do passageiro da classe, utilizando nosso sistema preciso e responsável”. A vice-presidente de viagens e transporte da IDEMIA da América do Norte, Lisa Sullivan.

“Temos o prazer de apoiar a LAWA, a alfândega dos EUA e mais de 50 companhias aéreas para alcançar seu objetivo de ajudar os passageiros a viajar com segurança”, explica o diretor administrativo da EASIER, Ludovic Libeski. “Enfrentando uma crise de saúde sem precedentes, as equipes da EASIER e do nosso parceiro IDEMIA se mobilizaram para garantir uma implantação em larga escala de soluções no maior aeroporto de Origem e Destino dos Estados Unidos e para melhorar a experiência do passageiro”.

A IDEMIA não armazena informações privadas de passageiros e o CBP realiza correspondência biométrica na nuvem. Os cidadãos americanos podem optar por não receber a captura de imagem facial e, em vez disso, serem processados por agentes de companhias aéreas com passaporte e cartão de embarque.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com/usa / Siga @Idemia_NA no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Kodak Alaris alcança o padrão EPEAT Gold para scanners de baixo consumo de energia

São Paulo 23/6/2021 – No total, temos 33 produtos listados no Registro EPEAT.A Kodak Alaris adicionou 12 scanners de documentos à Electronic Product Environmental Assessment Tool – EPEAT (Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produto Eletrônico), o registro global definitivo para eletrônicos mais ecológicos. Para ser adicionado ao EPEAT, os produtos devem atender a um conjunto rigoroso de critérios de desempenho ambiental.

Como parte do seu compromisso contínuo de ser ambientalmente responsável, a Kodak Alaris adicionou doze scanners de documentos à Electronic Product Environmental Assessment Tool – EPEAT (Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produto Eletrônico), o registro global definitivo para eletrônicos mais ecológicos. A EPEAT verificou que o Scanner Kodak S2085f e os Scanners Kodak séries S3000, S2000 e E1000 atendem às diretrizes ENERGY STAR para eficiência de energia, redução de substâncias perigosas e resíduos, obtendo o selo ecológico EPEAT Gold, o mais alto nível de certificação possível. A Kodak Alaris tem mais scanners com registro Gold do que qualquer outro fabricante.

Gerenciada pelo Green Electronics Council (GEC), a EPEAT é um recurso fácil de usar para compradores, fabricantes, revendedores e todos que desejam encontrar ou promover produtos melhores para o meio ambiente. Entidades públicas e privadas em mais de 42 países usam a EPEAT como uma especificação uniforme de compra.

Para ser adicionado ao Registro EPEAT, os produtos devem atender a um conjunto rigoroso de critérios de desempenho ambiental. Além desses critérios básicos, que qualificam um produto para o selo ecológico Bronze, também há um conjunto de critérios opcionais que determinam se um produto é classificado como Silver ou Gold. Os produtos que atendem a todos os critérios básicos e exigidos, mais 50% dos critérios opcionais, se qualificam para a classificação Silver. Produtos que estão em conformidade com 75% dos critérios opcionais são qualificados para o selo ecológico Gold. Os seguintes scanners da Kodak Alaris agora estão listados no Registro EPEAT Gold: Kodak S2085f, S3060, S3100, S3100f e S3120; Kodak S2040, S2050, S2060w, S2070 e S2080w; e Kodak E1025 e E1035.

O registro EPEAT significa que o equipamento eletrônico é fabricado de acordo com a norma ISO 14000; que os produtos são compatíveis com requisitos de Restrição de Substâncias Perigosas (RoHS); que os produtos são projetados para serem recicláveis; e que os produtos têm classificação Energy Star.

Os Scanners Kodak Série S3000, lançados recentemente, foram projetados com esses requisitos básicos em mente, bem como os critérios mais difíceis, como:

Um total de 5% do plástico do produto é proveniente de conteúdo reciclado pós-consumo;
A embalagem do produto é composta por 90% (por peso) de materiais recicláveis;
As Avaliações do Ciclo de Vida do Produto são registradas em um Banco de Dados Nacional;
A divulgação pública de produtos tóxicos da cadeia de suprimentos está disponível.

“No total, temos 33 produtos listados no Registro EPEAT”, afirmou John Blake, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Gestão de Produtos da divisão Alaris da Kodak Alaris. “Todos os nossos scanners têm, no mínimo, a classificação Silver e superam os requisitos da EPEAT para desempenho ambiental, e agora doze dos nossos scanners são classificados como Gold. Essa conquista é uma demonstração clara do compromisso da Kodak Alaris com um futuro sustentável e com a missão de fornecer aos clientes produtos de alta qualidade ecologicamente corretos”, afirmou John.

O Green Electronics Council usa um sistema de declaração e verificação para controlar a adição de produtos ao Registro EPEAT. Para registrar produtos, os fabricantes precisam assinar um contrato exigindo que declarem com precisão que seus produtos atendem aos critérios do sistema. Os fabricantes devem possuir e produzir evidências para apoiar todas as declarações (conforme especificado na norma pertinente) mediante solicitação do Green Electronics Council e/ou do Organismo de Garantia de Conformidade.

Website: https://www.alarisworld.com/



Webinar explica como funciona o visto de investidor americano que dá direito ao Greencard nos Estados Unidos

São Paulo 23/6/2021 – Atualmente o programa de Visto EB5 exige um aporte mínimo de 900 mil dólares em atividade produtiva e geradora de empregos nos Estados UnidosNo próximo dia 29 de junho acontece mais um evento online e gratuito organizado pela empresa EB5 para Brasileiro, o “Webinar Visto EB5”

A EB5 para Brasileiros, empresa especializada em assessoria de vistos de investimento está realizando mais uma série de reuniões informativas sobre o Visto EB5 que dá direito ao Greencard americano através do investimento.

“O programa de Visto EB5 existe deste os anos 90 e funciona como uma forma de fomentar a economia americana através de recursos de investidores estrangeiros que desejam investir para poder morar nos Estados Unidos legalmente e com toda a liberdade que o Greencard oferece”, comenta Lylian Loureiro, advisor de imigração na EB5 para Brasileiros.

Além da participação da especialista brasileira, o evento online que acontece no dia 29 de junho, terça-feira às 11h (horário de Brasília) conta com a presença virtual de representantes de centros regionais diretamente dos Estados Unidos.

O objetivo deste evento é apresentar o centro regional que administra projetos EB-5 no Texas e esclarecer dúvidas concretas e efetivas dos participantes, verificando sua qualificação para o processo do Greencard de investidor. “Para aquelas pessoas que ainda não conhecem o Programa EB-5 ou têm um conhecimento superficial e muitas dúvidas, participar deste evento é uma oportunidade para conhecer e aprender mais detalhes sobre este programa”, explica Lylian.

“O entendimento correto dos requisitos do programa de vistos EB-5, que exige atualmente um aporte mínimo de 900 mil dólares em atividade produtiva e geradora de empregos nos EUA, e do veículo de investimento que os centros regionais administram com vistas a cumprir com estes requisitos e obter o Greencard é fundamental antes de qualquer tomada de decisão. Por isso a importância de eventos informativos como o Webinar Visto EB5”, esclarece a advisor de imigração.

O evento é online e gratuito e para participar basta fazer a inscrição prévia no site da empresa www.eb5parabrasileiros.com.

Além das palestras informativas a empresa também oferece atendimento individual, através de reuniões exclusivas, personalizadas e pré-agendadas, para quem já conhece o programa de Vistos EB-5 e está pronto para realizar o investimento necessário com o objetivo de obter o visto de residência permanente nos EUA (Greencard) através de um centro regional.

Mais informações podem ser obtidas também através do e-mail contato@eb5parabrasileiros.com.br

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com



Novo telescópio submarino traz melhorias inovadoras de visão e operações subaquáticas

23/6/2021 – A nova tecnologia trouxe avanços no campo de aprimoramento e restauração de imagens em meios de difusão

A captação de imagens subaquáticas é uma ferramenta importante para pesquisas científicas e tecnológicas, bem como para atividades populares. Além das grandes contribuições, principalmente para o estudo da ciência marinha, ela se faz útil para submarino-icn, defesa militar, proteção ambiental, segurança marítima, indústria da pesca, infraestrutura e portos, indústria de petróleo e gás. 

Atualmente, o aprimoramento dos equipamentos de captação dessas imagens contribui para o avanço de pesquisas e a melhoria de serviços voltados para outras finalidades, e os laboratórios trabalham ainda mais para oferecer sistemas que removem fácilmente os efeitos de degradação na visão subaquática.

Com base em estudos realizados pela SeaErra, nova startup da Universidade de Haifa, foram desenvolvidas novas soluções para a visão subaquática, baseadas em inteligência artificial, que permitem melhor visibilidade, contraste e cores em tempo real. A origem do projeto se deu em 2018, no The Marine Imaging Lab, na Universidade de Haifa, pela Dra. Tali Treibitz. Os principais acionistas da startup são Carmel e CA Innovations 2.

O desenvolvimento do projeto foi realizado com base em tecnologia patenteada e proprietária, inseridas no campo de aprimoramento e restauração de imagens em meios de difusão. Os métodos são desenvolvidos através da análise do modelo de formação de imagem física e nos algoritmos que revertem o efeito óptico.

Os algoritmos patenteados são aplicáveis ​​em qualquer tipo de água ou condições de luz, sendo de baixa complexidade e necessitando de calibração mínima. Tal mecanismo permite uma câmera com algoritmo integrado, solução de software e SDK, integrando a tecnologia aos produtos dos parceiros, como câmeras de veículos, sistemas de aquicultura, sistemas de segurança e muito mais.

Com vídeo em tempo real, extensão do alcance de visibilidade (2x-4x), luz artificial adepta a qualquer profundidade, fidelidade na imagem e não há necessidade de conhecimento prévio da cena, sendo compatível com uma ampla gama de tipos de hardware.

Os resultados e qualidade de sistema da SeaErra são cada vez mais promissores, tendo em vista que startups em aquacultura arrecadou US$ 193 milhões em 2016, um aumento de 271% em dois anos segundo dados da Forbes divulgados em 2019. A cultura marinha é prevista a ser a que mais cresce no segmento de mercado.

Website: https://www.haifa.ac.il/?lang=en



Inverno é oportunidade para férias em Curitiba

São Paulo 23/6/2021 – As férias de inverno podem ser uma boa oportunidade para aproveitar os charmes de Curitiba, que reúne diversas atrações para famílias que buscam temperaturas baixas e muito lazer.

As férias de inverno podem ser uma boa oportunidade para aproveitar os charmes de Curitiba. A capital paranaense é um dos destinos preferidos para quem gosta do clima frio e reúne diversas atrações para famílias que buscam temperaturas baixas e muito lazer. Para o momento as opções mais indicadas são as atividades ao ar livre em parques e centros culturais, ou as visitas ao centro histórico e à Rua das Flores.

Para hospedagem, os viajantes podem optar pelo Transamerica Prime Batel. “O hotel está instalado em um prédio no estilo neoclássico e localizado em um dos principais bairros da cidade, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. Temos suítes para viagens em família, equipadas com uma cama king size ou duas camas de solteiro, possibilidade de cama adicional, e diárias pet friendly”, é o que conta o gerente Luis Felipe P. Lopes.

Curitiba conta com 40 parques e bosques aos seus moradores e visitantes. O mais frequentado deles é o Barigui, que tem mais de 1.400.000 m², localizado a cerca de 20 minutos de bike do Transamerica Prime Batel. Outro parque da cidade é o Tanguá, situado em uma antiga pedreira com 235 mil m², com lago, cachoeira, chafariz, jardins, lanchonete, lojas de souvenires e um mirante de 65 metros, que oferece vista do parque e da região. No inverno acontece a florada das cerejeiras, que deixa a paisagem ainda mais atrativa.

As opções gastronômicas da cidade também são muitas. No Transamerica Prime Batel, o restaurante Elegance Gastronomia oferece pratos contemporâneos para quem optar por refeições sem sair do hotel. Ainda na região há o SoHo curitibano, um espaço que abrange 10 quarteirões, onde é possível encontrar exemplos das gastronomias brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo.

A Ópera de Arame também é uma opção. Um espaço cultural no Parque das Pedreiras que vale a visita mesmo sem um espetáculo em cartaz. O Jardim Botânico, também cartão postal de Curitiba, pode conquistar crianças e adultos e serve como um ambiente para caminhada ou piquenique. Para os pequenos, o Parque São Lourenço e o Passeio Público também reúnem atrações divertidas e educativas em meio à natureza.

Além dessas dicas, o hóspede do Transamerica Prime Batel recebe na recepção hotel a programação da cidade e as principais dicas de lazer e entretenimento de Curitiba.

Para quem acha que ainda é cedo para pegar avião, mas não quer abrir mão de uma programação diferente para as férias, os hotéis da cidade de São Paulo também oferecem facilidades para hospedagens em família, próximas às melhores atrações da capital e do interior. É o caso dos hotéis Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, Transamerica Executive Congonhas e Transamerica Ribeirão Preto, que estão com tudo pronto para receber o público com segurança e conforto.

Website: http://transamericagroup.com.br/



Parceria entre InHaus e Incentiv.me movimenta o cenário cultural paulistano

São Paulo, SP 23/6/2021 – Agência InHaus forma parceria com startup de inovação tributária capaz de otimizar a captação de recursos de sucesso para projetos incentivados

Os setores culturais e criativos, no Brasil, representam R$170 bilhões do PIB anual, o que equivale a cerca de 2,5% do Produto Interno Bruto nacional – de acordo com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Os números significam quase 5 milhões de pessoas empregadas pela cultura.

Toda a visibilidade e resultados positivos que o setor demonstra para a economia do país, são ainda mais intensificados quando ligados às leis de incentivo à cultura – seja em âmbito federal, estadual ou municipal – que facilitam o acesso a recursos necessários para manter a saúde financeira da categoria.

Através das leis de incentivo fiscal, as empresas e pessoas, em vez de pagar 100% dos impostos ao Governo Federal, podem direcioná-los diretamente a um projeto ou causa social. A startup Incentiv.me atua como mediadora neste processo, dando o suporte para que o imposto seja direcionado para os projetos com os quais a marca se identifica.

Cerca de 70% das produções culturais do país são originadas na Lei Federal de Incentivo à Cultura. Um estudo da FGV mostra, também, que para cada R$ 1 investido em projetos na Lei Federal de Cultura, é movimentado R$ 1,59 em toda cadeia produtiva ligada aos setores culturais.

Resultados da pesquisa de Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Culturais e Criativos do Brasil mostram que foi justamente esse o setor mais afetado pela pandemia do novo coronavírus. Esse é o setor também que será protagonista na retomada econômica pós-pandemia, é o que apontam estudiosos. Afinal, a cultura é algo inerente à vida das pessoas.

Pensando em potenciar o cenário é que grandes iniciativas se unem para tirar do papel projetos culturais de impacto. É o caso da InHaus, agência conhecida por levar ao público projetos inovadores, com a Incentiv.me, textech de inovação tributária que, desde 2018, trabalham em conjunto para permitir grandes iniciativas na prática.

O Sampa Jazz Festival, por exemplo, projeto da InHaus, já captou mais de R$ 300 mil com a ajuda da Incentiv.me para promover um evento de música, arte e cultura na cidade de São Paulo, impactando cerca de 30 mil pessoas. A InHaus é uma das principais produtoras culturais de São Paulo, e atualmente apresenta 43 projetos em captação na plataforma Incentiv.me.

Na cidade de São Paulo, inclusive, quase 1,5 milhão de pessoas vivem da cultura. Luiz Restiffe, Sócio Diretor da InHaus, relata que a parceria representa uma trajetória de sucesso. “A Incentiv.me é uma parceira estratégica do setor comercial. Acompanhamos de perto a evolução da plataforma ao longo dos anos e esta é uma parceria que nos possibilita alcançar nossos objetivos e de nossos clientes.”

Fundada em 2012, a agência possui um portfólio de grandes projetos culturais bem-sucedidos e busca surpreender sempre. Agora, por conta da pandemia, a maioria de de seus projetos passou por um processo de inovação para focar no entretenimento com segurança, ainda captando recursos através dos serviços da Incentiv.me.

Dentre seus projetos, estão: o Festival Sons da Rua, atualmente o maior evento de hip-hop e estilos associados à arte urbana da América Latina; o Nômade Festival propõe um ambiente de trocas entre estilos musicais, moda, arte e diversidade; o Sampa Jazz reúne grupos renomados do estilo musical, com programação de shows e talks; NaLata Festival Internacional de Arte Urbana, realizado em 2020, que trouxe para o horizonte de São Paulo o trabalho de artistas mundialmente reconhecidos, deixando um legado de 15 empenas assinadas e reforçando o grafite como uma forma genuína e democrática de arte urbana.

Website: http://site.incentiv.me



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