petronas mercedes

São Paulo vive o clima da Fórmula 1 neste fim de semana. Aproveitando o embalo, a Petronas, parceira da equipe Mercedes, escuderia tetracampeã (período de 2014 a 2017), leva ao público e às ruas da capital as emoções das pistas da categoria. Um truck personalizado está circulando por…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…alguns dos principais pontos da capital desde o último dia 27 de outubro e será encerrada no próximo domingo(11).

Para aqueles que ainda não vivenciaram essa experiência, o truck estará no Largo da Batata, entre os dias 09 e 10/11 – das 9h às 17h – próximo à igreja. Ainda no fim de semana, no domingo(11) o Truck estará no Parque do Povo, das 9h às 17h – próximo ao portão principal na Rua San Marun.

De acordo com o diretor de marketing Américas da Petronas Lubrificantes Brasil, Antônio Santos, “a proposta é levar ao público uma experiência imersiva sobre a F1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros, como o lubrificante PETRONAS Syntium, que foi desenvolvido nas pistas da F1 e hoje está disponível para todos os veículos”, ressaltou.

Segundo ele, a ideia da ação é levar o público para dentro das pistas e divulgar o esporte por meio da utilização de tecnologia de realidade virtual. “Vamos proporcionar duas experiências: Simulador F1 VR, onde o participante terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360, com óculos também com a tecnologia de realidade virtual, no qual o público poderá dar uma volta rápida com Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e pentacampeão, no circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus”, explicou.

Além disso, o público também poderá fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton e compartilhar em suas redes sociais. “Um totem com a imagem do piloto, em tamanho real, estará à disposição dos fãs. Para participar da experiência, basta fazer um simples cadastro”, menciona Santos. Essa ação faz parte do reconhecimento e do agradecimento da marca ao público. “A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil”, finaliza.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Paulistanos poderão viver um dia de piloto de F1 pelas ruas da capital por meio de Realidade Virtual

Veja também
São Paulo recebe primeira carreata de veículos elétricos do país
Conheça a Itália para os amantes do automobilismo
Série Carona Moderna – Episódio 02 – Tradição sobre rodas – A HISTÓRIA DA PORSCHE