Com a missão de liderar e impulsionar a operação brasileira da Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, Paulo Torres assume a posição de COO – Chief Operations Officer. O objetivo é promover a evolução dos processos, ferramentas e automação da companhia no País.

O executivo ingressou na Logicalis em 2012 para liderar a área de Serviços de TI, passando a ser responsável pela unidade na América Latina em 2017. Durante sua trajetória na empresa, foi responsável por organizar e estruturar as equipes e os processos, aprimorando a qualidade e unificando o atendimento aos clientes não só no País, mas em toda a região.

Na nova posição, Paulo será responsável por todas as operações da empresa, como serviços profissionais e gerenciados e toda cadeia de suprimentos.

Formado em Ciências da Computação pelo Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES) antes de ingressar na Logicalis, o executivo atuou em grandes empresas, como EDS (atual HPE), Telefônica, Global Crossing (atual Lumen), entre outras. Dentre suas especialidades, além da vasta experiência em tecnologia, estão gestão financeira e de pessoas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?