NOVIDADES

Paulo Vizaco é o novo diretor regional da HyperX para a América Latina


by 11 de dezembro de 2018 0 comments

A HyperX, divis√£o gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar Paulo Vizaco como diretor regional da empresa para a Am√©rica Latina. Vizaco, que ocupa o cargo de diretor executivo da Kingston no Brasil desde agosto de 2014, acumular√° fun√ß√Ķes e ser√° o respons√°vel por replicar, na regi√£o, o trabalho de sucesso feito com a HyperX no pa√≠s.

Entre os desafios de Vizaco √† frente da rec√©m-criada diretoria regional est√° a elabora√ß√£o de um planejamento √ļnico, que seja inspirado no Brasil mas considere as peculiaridades de cada pa√≠s e leve o neg√≥cio HyperX crescer em toda a Am√©rica Latina. Hoje, esse mercado representa 10% dos neg√≥cios da HyperX globalmente, sendo que o Brasil est√° entre os cinco mercados mais importantes para a companhia em todo o mundo.

‚ÄúEstou confiante. Al√©m da marca HyperX ser muito forte, os resultados obtidos no Brasil, mesmo em anos de crise, s√£o muito animadores. Estamos montando um time com tr√™s especialistas em HyperX para atender o M√©xico, o Brasil e os demais pa√≠ses do Cone Sul e temos certeza que, trabalhando em conjunto com os nossos competentes times de marketing e vendas, conseguiremos ter o mesmo sucesso que tivemos no Brasil nos outros pa√≠ses da Am√©rica Latina‚ÄĚ, diz Vizaco.

‚ÄúEm um primeiro momento, vamos analisar as particularidades de cada pa√≠s, conhecer os clientes e escolher os parceiros corretos para, posteriormente, elaborar um plano de crescimento estrat√©gico e aplicar e desenvolver em toda a regi√£o ao longo do ano de 2019‚ÄĚ, finaliza o executivo.

Paulo Vizaco chegou na Kingston em 2013 como diretor comercial. Um ano depois, assumiu a direção geral da operação brasileira. Nesse período, marcado pela popularização de tablets e smartphones e pelo forte movimento de games e eSports, Vizaco tem liderado a elaboração de estratégias de distribuição e varejo que aumentaram a rentabilidade dos produtos Kingston e HyperX e a visibilidade das marcas junto aos distribuidores, revendedores e consumidores finais.

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.