A partir da pergunta “é possível um mundo onde tecnologia e natureza possam conviver?”, acontece o espetáculo “Floresta dos Mistérios”, uma aventura-musical de bonecos e atores, para toda a família. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A montagem estreou dia 7 de setembro no Teatro Alfa e conta com 20 bonecos e 14 músicas compostas especialmente por Tato Fischer e Márcio Araújo, cantadas ao vivo pelo elenco de sete atores-manipuladores: Clayton Bonardi, Daniel Costa, Daniela Schittini, Débora Vivan, Lucas Kelvin, Marizilda Rosa, Mateus Menezes e Wesley Leal.

A dramaturgia e direção são de Márcio Araújo e criação de bonecos de Márcio Pontes e traz à cena temas como inclusão, tecnologia e meio-ambiente.

Para isso, bonecos em tamanho natural foram criados e confeccionados para dar vida às três crianças, protagonistas da história, uma menina com síndrome de down, um menino surdo e um menino com paralisia cerebral, além de bichos como jacarés, botos, onças e araras.

A montagem também valoriza a brasilidade e o folclore nacional ao trazer os personagens Saci Pererê, Sereia Iara e Boitatá como aliados das crianças, e ritmos musicais genuinamente brasileiros como chorinho, xaxado, coco e maracatu, entre outros.

Serviço:

FLORESTA DE MISTÉRIOS

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Temporada: Até 20 de outubro, sábados e domingos, às 16h.

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada) a venda pelo site

Local: TEATRO ALFA – Sala B – Rua Bento de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro

Para mais informações, acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Peça Floresta dos Mistérios estreia em SP

Veja também
Huawei lança relógio Watch GT 2 para uma experiência aprimorada
Huawei anuncia nova fábrica em SP
Asus anuncia Zenfone 6 com câmera traseira giratória