NOVIDADES

Plataforma de conversão de voz em texto impulsiona serviço de caixa postal de gigante da telefonia

Plataforma de conversão de voz em texto impulsiona serviço de caixa postal de gigante da telefonia

por 6 de setembro de 2017 0 comentários

Informação bacana para os usuários da VIVO que não conseguem ouvir seus recados de caixa postal com frequência! A Nuance anunciou hoje o uso de sua plataforma Nuance Loop, parte da seu pacote de soluções para operações móveis, no Vivo Recado Premium, evolução do serviço de caixa postal da operadora. Trata-se do recurso “Visual Voice Mail”, uma funcionalidade da plataforma Nuance Loop que converte as mensagens de voz em mensagens de texto, que podem ser lidas de forma rápida e fácil diretamente no aplicativo do serviço. A Vivo é a maior operadora de telecomunicações no Brasil, com cerca de 74 milhões de assinantes móveis, e todos aptos a utilizar o Vivo Recado Premium. Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

 

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Seus dados estarão seguros!Seu e-mail não será publicado. Seu e-mail não será compartilhado com outras pessoas.