A Niantic anunciou um novo recurso para seu jogo Pokemon Go! Chamado Adventure Sync, que será lançado em breve para iOS e Android. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O Adventure Sync usará dados de atividade da Apple Health e do Google Fit para creditar jogadores com a distância percorrida no mundo real para chocar ovos e ganhar doces – mesmo quando o Pokemon Go não estiver em execução!

O jogo foi creditado no passado com uma forma de encorajar usuários de iPhone e Android a serem mais ativos. A jogabilidade requer sair de casa para encontrar Pokemons e PokeStops virtualmente colocados no mundo real para avançar os níveis e expandir sua coleção.

A Niantic vendeu um acessório chamado Pokemon Go Plus que atua como um contador de passos e amplia a jogabilidade sem que o aplicativo seja completamente ativo, mas os desenvolvedores ainda não exploraram totalmente as estruturas de atividades internas do iOS e do Android até agora.

Com o novo recurso Adventure Sync, os jogadores podem obter créditos pelos dados de distância capturados, mesmo quando o Pokemon Go não está rodando. Por exemplo, se você for passear com seu relógio Apple Watch e Android Wear e não levar seu telefone, os dados serão sincronizados com o telefone e lidos pelo Pokemon Go na próxima vez que forem iniciados.

O recurso de compartilhamento de dados de atividades será opcional, é claro, mas soa como uma ótima maneira de incentivar os jogadores a serem mais ativos sem estarem vinculados ao jogo. Pokemon Go também está recebendo seu primeiro Nintendo Switch tie-in no próximo mês com a estréia de Pokemon: Let’s Go Eevee e Pikachu .

O jogo está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Perguntados 2, sequência do game mobile, já está disponível
Mercado de games seminovos e usados é opção para quem está com orçamento apertado
Fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) jogarão o game em arena de 500m² na BGS