Futebol de mesa

O H Niterói Hotel vai sediar o 12º Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa, entre os dias 02 e 04 de novembro. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A competição, aberta ao público, vai reunir 15 times de cinco estados do Brasil, nas categorias adulto e master, a última voltada para atletas com mais de 48 anos. O objetivo é fortalecer a atividade como esporte, assim como ensinar o público a jogar.

Futebol de mesa

O campeonato será feito através de rodadas entre os times, reservando o último dia para as finais e semifinais, que definirão os vencedores. Durante o evento terão ainda quatro mesas para o público aprender a jogar o futebol de mesa com os atletas dos clubes participantes da competição.

“É importante que o público conheça um esporte brasileiro, praticado há mais de 80 anos, que possibilita que todas as pessoas, independente do sexo ou idade, possam jogar juntas, seja entre família ou amigos. Esse é o principal evento entre as modalidades de futebol de mesa no Brasil, reunindo os principais clubes nacionais e campeões mundiais, sul-americanos e nacionais”, destaca Flávio Galvão, um dos organizadores do evento.

Entre os atletas reconhecidos no esporte que irão participar desta edição estão nomes como Thiago Penna, Ednilson Gaffo, Victor Herermann, Quinho Zuccato, entre outros campeões, assim como clubes como Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, America, Goiás, Corinthians e Palmeiras.

Programação do evento

Dia 02/11:

1ª rodada: 11 às 13 horas

2ª e 3ª rodada: 14 às 18:30

Dia 03/11:

4ª rodada: 09 às 11 horas

5ª rodada e quartas de finais: 13 às 17:30

Dia 04/11:

Semifinais e finais: 09 às 14 horas

Serviço:

H Niterói Hotel

Endereço: Rua Doutor Paulo Alves, 14 – Ingá, Niterói.

Data: 02 a 04 de novembro – 12º Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa

Gratuito

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Rio receberá Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa

Veja também
Museu do Futebol no Rio de Janeiro é sugestão de passeio durante a Copa do Mundo
Twitter lança emoji em homenagem às mulheres no futebol
Google anuncia ferramentas e experiências para acompanhar jogos de futebol