Home Cultura Primeiro telefone da Realme com câmera de selfie sob a tela supostamente...

Primeiro telefone da Realme com câmera de selfie sob a tela supostamente aparece no documento de patente

Modelo não possui notch nem o orifício da câmera na parte frontal

Muitos rumores na indústria identificam que a Realme está trabalhando em seu primeiro telefone com uma câmera sob o display há algum tempo. Na verdade, em setembro, o VP da Realme Xu Qi Chase postou uma imagem de um smartphone no Weibo que não tem nenhum entalhe ou orifício para a câmera selfie, e esclareceu nos comentários do post que o dispositivo não vem com uma câmera no estipo pop-up, o que significa que está usando tecnologia de câmera under-display. 

Inclusive, em entrevista, Madhav Sheth executivo da Realme, informou que a tecnologia de câmeras de selfie pop-up são pouco prováveis de retornar.

Primeiro telefone da Realme com câmera de selfie sob a tela supostamente aparece no documento de patente
Sem câmera de selfie!

Em novo desenvolvimento, alguns diagramas surgiram de um suposto pedido de patente recente da Realme. Eles mostram um dispositivo sem nenhum local óbvio para uma câmera de selfie, o que sugere fortemente o dispositivo sob a tela. Obviamente, não há garantia de que o design apresentado seja de alguma forma um indicativo do design real de um futuro telefone Realme. Ainda assim, a “ilha” da câmera traseira certamente tem uma aparência familiar. Com um trio de lentes e um flash LED ao lado.

No que diz respeito a alguns outros detalhes que podemos ver nos desenhos – uma curva pode ser vista claramente em ambos os lados do telefone – na tela e no verso. Algumas linhas de antena são obviamente marcadas nas estruturas superior e inferior, o que sugere que ele será feito de metal – sendo assim mais provável ser um modelo premium.

Primeiro telefone da Realme com câmera de selfie sob a tela supostamente aparece no documento de patente
Imagens do suposto aparelho da Realme; onde está a câmera de selfie?

Também podemos localizar botões de volume separados no lado esquerdo e um botão liga / desliga fino à direita. Sem grande destaque para um leitor de impressão digital, o que significa que podemos esperar um leitor sob tela.

Por fim, parece que a parte inferior do dispositivo abrigará a bandeja do cartão SIM e uma porta USB Type-C. Sem surpresas aí.

Enfim, isso pode significar que um telefone real com uma câmera sob tela está cada vez mais perto de um lançamento oficial.

Fonte: GSMArena

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleFacebook já está virando Meta?
Next articleAliExpress amplia logística internacional e ferramentas para vendedores locais durante maior festival de compras do mundo