Home Analytics Qlik quer reforçar presença no Brasil com programa de canais

Qlik quer reforçar presença no Brasil com programa de canais

 

…casos de sucesso para prospects, planos de marketing para revendas, além de treinamentos constantes.

Há cinco categorias no Programa de Canais da Qlik: distribuidores, Revendas, Implementadores, Consultores e Integradores e OEM. “Nossos canais são a Qlik no mercado, por isso desenvolvemos um programa bem estruturado e suportado por uma equipe experiente, que lhes garante um diferencial como poucas empresas da área de tecnologia oferecem hoje ao mercado”, declara Richard McElroy, Partner Manager da Qlik no Brasil. “Nossa parceria é a quatro mãos e o sucesso dos nossos parceiros é o nosso sucesso”, completa.

Reforço no time Qlik Brasil
Como parte da estratégia local, desde janeiro de 2015, Renato Rossi passou a atuar como Partner Manager no Brasil. Na companhia desde 2011, o executivo, ao lado de McElroy, também trabalha próximo aos canais. Anteriormente Rossi era responsável por vendas através de parceiros.

“A ideia é que nós sejamos o ponto de contato dessas empresas com a Qlik, dando suporte em tudo o que elas precisarem – seja capacitação, marketing ou desenvolvimento de novos negócios”, diz Renato Rossi. “Trabalhamos junto com os distribuidores para construir um relacionamento com essas companhias”, explica.



Para fazer parte do Programa de Canais da Qlik, as empresas devem inscrever-se por meio do portal https://www.qlik.com.



1
2
Previous articleSkype fora do ar afeta usuários no mundo todo
Next articlePaulo Ceschin é novo diretor de Vendas da BMC para Workload e Data Center Automation na AL