Home Analytics Qlik quer reforçar presença no Brasil com programa de canais

Qlik quer reforçar presença no Brasil com programa de canais

A Qlik, de visual analytics, reforça sua presença no Brasil a partir de seu Programa de Canais. No mundo todo, a empresa já conta com cerca de 1700 parceiros e no mercado América Latina opera 100% por meio de vendas indiretas. O programa, em prática desde 2003, conta agora com um apoio ainda maior da Qlik com o objetivo de acelerar o processo de busca por oportunidades de mercado, ênfase nas atividades de treinamento e desenvolvimento dos parceiros no processo de certificação e comunicação com os canais.

“Nossos parceiros espalhados pelo país têm o apoio local de uma equipe dedicada dentro da Qlik, o que nos permite atuar de forma rápida em qualquer necessidade ou desafio. Por isso, oferecemos qualidade no atendimento ao usuário final”, afirma Eduardo Kfouri, VP América Latina da Qlik. “O que queremos agora é, junto com os distribuidores, nos aproximar ainda mais dos parceiros menores e apoiá-los com ainda mais treinamentos, revisão de plano de negócios e ações de marketing, por exemplo”.

A Qlik tem hoje, em sua estrutura, três distribuidores e, com eles, uma rede de mais de 200 revendas, além de parceiros de implementação, integradores e parceiros de consultoria, o que proporciona extensa cobertura nacional. A nova estratégia de apoio e aproximação inclui ações como reuniões mensais, apresentação de…[MAIS]



1
2
Previous articleSkype fora do ar afeta usuários no mundo todo
Next articlePaulo Ceschin é novo diretor de Vendas da BMC para Workload e Data Center Automation na AL