Home CORPORATE Carreira Refinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na...

Refinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na Bahia



A Acelen, empresa de energia que opera a Refinaria de Mataripe, está com processo seletivo aberto para a contratação de Técnicos Operacionais. São 110 vagas para o cargo. O interessado em concorrer a uma vaga deve ter o Ensino Médio completo e formação de tecnólogo em Inspeção, Mecânica, Elétrica, Automação ou áreas correlatas. É necessário ainda ter experiência mínima de dois anos na função.

De acordo com o vice-presidente de Recursos Humanos da empresa, João Raful, o profissional que irá atuar na Refinaria de Mataripe deve planejar e executar sua rotina operacional para alcançar os resultados esperados dos processos operacionais e seus auxiliares com segurança, qualidade e produtividade, em conformidade com normas e instruções.

Padrões estabelecidos

Ainda segundo ele, os novos colaboradores da Acelen irão atuar para garantir a execução das atividades operacionais e que os processos sejam conduzidos de forma segura e dentro dos padrões estabelecidos. Os interessados em concorrer a uma vaga devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail recrutamento@acelen.com.

Refinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na BahiaRefinaria abre seleção para mais de 100 vagas de Técnico Operacional na Bahia

Previous articleAssessor de investimentos: é opção para investimento e proteção de patrimônio
Next articleFintech EduPay ajudará escolas que sofrem com inadimplência