Home Analytics Resource IT lança unidade de negócios digitais

Resource IT lança unidade de negócios digitais

 

… adaptar suas estruturas para suportar as transformações previstas com a transição dos negócios tradicionais para o mundo digital.

O objetivo é aumentar a competitividade dos clientes, melhorar a performance no uso da tecnologia, organizar e proteger informações, aperfeiçoar controles internos e otimizar o trabalho de vendas com novas soluções e modelos de negócios ainda mais rápidos e integrados.

Profissionais do Vale do Silício
Cerca de 10% dos 3.000 profissionais da Resource IT integram o time da Resource Digital, que inclui tecnologias de Mobilidade, Analytics/Big Data, Marketing Digital, CRM, E-commerce, Plataformas M2M, Gestão de Documentos e Processos com base em métodos de design, engenharia ágil e inovação.

A nova área começou a ser concebida em 2012 no Brasil. Começou como um projeto-piloto, que foi aprimorado com os produtos da Bringto, empresa americana criada em 2014 pelo grupo Resource IT, e, mais recentemente, com o envolvimento dos especialistas do Centro de Inovação da companhia, localizado no Vale do Silício (EUA).



Com os produtos da Bringto, a Resource Digital integra plataformas com alto poder de análise e processamento aos seus serviços especializados. Entre os produtos estão soluções em nuvem para monitorar, automatizar e testar sistemas de gestão empresarial SAP, ou outros, com acompanhamento em tempo real, dashboard, cruzamento de dados, controle de Apps, Mobile, Wearables, computador, tablets ou smartphones, servidores, websites e caixas eletrônicos, ou qualquer outro dispositivo. As soluções apostam no envolvimento do usuário para gerar experiências positivas a partir de qualquer dispositivo de acesso, como computadores, tablets ou smartphones.

“A Resource Digital ajudará os clientes a utilizarem de forma assertiva soluções digitais. Quem não for digital estará definitivamente fora do jogo”, diz Gilmar Batistela, lembrando a revolução que aconteceu com o mercado de música e livros ao longo dos últimos anos.



1
2
Previous articleGartner afirma que impressoras 3D devem superar 490 mil unidades em 2016
Next articleStartup lança reconhecimento facial com analytics e CRM no varejo