Home Cultura RevistariaS fecha parceria com o PayPal

RevistariaS fecha parceria com o PayPal

Plataforma de pagamentos eletrônicos se torna solução
exclusiva da maior banca de revistas digital do mercado brasileiro

Dando mais um passo para demonstrar na prática que a revolução digital chegou ao setor de revistas, o PayPal acaba de fechar uma parceria com a RevistariaS, a maior banca de revistas digital do mercado brasileiro.

Como solução exclusiva de pagamentos, o PayPal vai oferecer aos seus clientes 50%… [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…de desconto para fazer a assinatura da Revistarias.

O objetivo é atender a mudança de comportamento de leitura de revistas por meios digitais explicada pelos hábitos de consumo da geração Millennial – nascida entre 1980 e 2000 – e que, no Brasil, está estimada em cerca de 58,7 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE. Ela é muito mais adepta dos modelos virtuais de comunicação.

De acordo com pesquisa que a Ipsos realizou sob encomenda do PayPal, 70% desses jovens, que hoje respondem por mais de 20% da força de trabalho global, fizeram compras online no ano passado e têm um relacionamento atávico com o mundo digital.

“Esta é mais uma parceria que demonstra como o PayPal contribui para o fortalecimento e a diversificação da indústria editorial, pois o sistema de pagamento de conteúdo online já faz parte do comportamento dos consumidores e, claro, também de nossos clientes” diz Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil.

Fundada em maio deste ano, a plataforma RevistariaS funciona nos mesmos moldes de outras plataformas de músicas e vídeos por preço fixo: o usuário cria uma conta, faz sua assinatura usando PayPal e tem acesso ilimitado a todo o acervo, composto por mais de 280 revistas em mais de 1.600 edições, divididas em 25 categorias.

As principais revistas estão disponíveis na RevistariaS e podem ser acessados por smartphone, tablet ou web em uma verdadeira banca de bolso

“Para nós, da RevistariaS, o acordo com uma companhia global como o PayPal significa mais poder de fogo para ganhar mercados de língua portuguesa e comprova que somos uma banca digital inovadora, simples, fácil de usar e a única com tecnologia Streaming, onde as revistas podem ser lidas na horizontal e são iguais às de papel, além de não usar nada da memória dos celulares e com baixíssimo consumo do pacote de dados e da bateria”, explica Rubem Duailibi, sócio-fundador da RevistariaS.

Conheça em www.revistarias.com ou baixe o app na Apple Store ou no Google Play.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
RevistariaS fecha parceria com o PayPal

 

Previous articleO que é realmente a Transformação Digital?
Next articleSão Paulo recebe o 8˚CINEFOOT – FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL