Comprar um celular novo é sempre desafiador para os consumidores que desejam algo moderno e prático, e a principal dúvida é sempre qual marca fornece os elementos que mais agradam ao comprador. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Com isso, o Cuponation reuniu quais marcas de smartphones são mais procuradas no Brasil e no mundo.

A empresa revelou em uma pesquisa feita entre 2009 e 2019 que a marca de telefone móvel mais comprada pela população mundial foi a Samsung, com 23,1% de buscas apenas no primeiro trimestre deste ano. Nessa mesma época, no primeiro ano da pesquisa, a empresa contava com apenas 3,3% de buscas.

A segunda e a terceira marcas mais procuradas foram a Huawei (segunda melhor do ramo no  mercado chinês) e a Apple, com 19% e 11,7%, respectivamente. Em comparação com o início do estudo, a Apple havia conquistado 16.1% de consumidores, ou seja, mais do que possui atualmente.

Saiba qual foi a marca de smartphone mais vendida no primeiro trimestre de 2019

Ainda segundo o portal online de estatísticas, só no último trimestre de 2017 a Samsung obteve 74,1 milhões com vendas, e que os modelos mais comprados são os Galaxys, modelo lançado em abril de 2009.

No Brasil, Samsung (aparecendo 5 vezes na lista) Motorola e LG foram os modelos de smartphones  mais vendidos no último trimestre de 2018, segundo um relatório da B2W Companhia Digital.

É válido lembrar que cada um dos levantamentos não oferece dados completos sobre cada ano de vendas, e que não é possível dizer com certeza se as vendas de datas comemorativas e promocionais incluídas nos trimestres citados estão em evidência.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Saiba qual foi a marca de smartphone mais vendida no primeiro trimestre de 2019

Veja também
Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil
[TESTE]: Fone de ouvido Sony WH-1000XM3
Samsung transmite show especial de Anitta em comemoração ao lançamento do Galaxy S10 no Brasil