A Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC) será a anfitriã  do IoT Day 2018, em São Paulo, na próxima segunda-feira (09). Este é um evento global que ocorre simultaneamente em várias cidades do mundo para debater os benefícios e tendências das cidades inteligentes ligados à Internet das Coisas. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Na edição brasileira, a atividades serão focadas em temas a favor da expansão do IoT no país. Os participantes irão se juntar aos principais representantes do segmento no país, assim como empresários e entusiastas do tema, em sessões de debate, palestras e discussões sobre as transformações provocadas pelo IoT no Brasil.

Entre os conteúdos inéditos que serão abordados, estão as novas tecnologias e aplicações do IoT para áreas como saúde, logística, meteorologia e cidades inteligentes, além da abordagem dos panoramas, avanços e caminhos do IoT no Brasil. Além  dos especialistas da associação, o evento terá a participação de representantes das empresas Sigfox/WND, Frost & Sullivan e mais.

Para mais informações e saber como participar os interessados devem fazer sua inscrição neste link. Atenção, as vagas para o IoT Day 2018 são limitadas!

 

Serviço:

Quando: Segunda-feira, 9 de abril, das 14h às 20h

Endereço:  ABINC – Associação Brasileira de Internet das Coisas

Rua Oscar Freire, 2379

São Paulo – SP

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
São Paulo é escolhida a capital brasileira do IoT Day 2018

 

Veja também
Brasil é líder mundial na adoção de Internet das Coisas
O impacto da Internet das Coisas, do 5G e dos Vídeos sob demanda nas redes da América Latina
Internet das Coisas – IoT – já está na sua vida. Entenda