Nos dias 4 e 5 de maio, no Centro de Convenções e Eventos Rebouças, acontecerá a VII BITCONF – VII Conferência Brasileira sobre Bitcoin e Criptomoedas – considerada o maior evento sobre Bitcoin, Blockchain e criptoativos do país. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Esta será a maior edição já realizada, em que se espera mais de 2.000 participantes. Serão mais de cem atividades com os maiores especialistas em criptomoedas do Brasil e do exterior – entre palestras, debates, minicursos, oficinas, exposições – muitas nunca realizadas em edições anteriores ou eventos do gênero.

O evento mantém a mesma essência das edições anteriores: levar informação de qualidade sobre moeda digital para públicos com diversos níveis de conhecimento, bem como discutir os novos caminhos e tendências do mercado para as criptomoedas e tecnologia blockchain.

Programação
Serão dois dias de atividades divididas em três palcos: o anfiteatro principal, com palestrantes nacionais e internacionais e temática mais abrangente; o auditório amarelo, com uma programação voltada aos novos usuários (conteúdo mais básico e de caráter educativo); e o terceiro palco, anexo a área de exposição, que contará com palestras e debates sobre o universo das moedas digitais.

A BITCONF contará ainda com a Satoshi Village, uma área especialmente dedicada às startups da criptoeconomia – uma oportunidade para novos empreendedores que não podem ainda realizar grandes investimentos em marketing. Os expositores da Satoshi Village terão um stand e poderão apresentar seus serviços em um pitch no palco montado na área de exposição da BITCONF.

Tradicionalmente a Conferência anuncia novos lançamentos, novas empresas, novos serviços e novos projetos. Por isso, ela é um espaço privilegiado para quem está neste meio, pois além da participação de um público numericamente expressivo e composto por pessoas que são referência e influencers, também os principais jornalistas, blogueiros, youtubers da área de cripto participam da BITCONF, inclusive com stands e realizando entrevistas e transmissões direto do evento. Estes canais atingem um público superior a um milhão de pessoas.

Confira a programação no site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
São Paulo sediará maior conferência sobre bitcoin do Brasil

Veja também
Você sabe o que é Blockchain?
Fórum Blockchain: Venha discutir o futuro da tecnologia e os novos modelos de negócios
Bitcoins são o futuro do dinheiro?