Home Tech Digital Seagate expande portfólio da série guardiões para HDs de 12 TB

Seagate expande portfólio da série guardiões para HDs de 12 TB

A Seagate anuncia que os discos rígidos IronWolf, IronWolf Pro e BarraCuda Pro agora estão disponíveis em capacidades de até incríveis 12 TB. Oferecendo a maior espaço, confiabilidade e desempenho para armazenamento em rede (NAS) e HD’s para desktop, os discos ampliam ainda mais as possibilidades da Seagate em atender às crescentes necessidades de dados de grandes, pequenas, médias empresas (PMEs) e profissionais criativos. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Em estudo recente da IDC e da Seagate, descobriu-se que a criação de dados aumentará para um total de 163 zettabytes (ZB) em 2025, ou seja, 10 vezes mais do que temos hoje. Assim, as unidades de 12 TB da Seagate foram projetadas para as necessidades atuais de armazenamento de mídia – incluindo realidade aumentada, realidade virtual, resolução 4K e vídeos de 360 graus – mais escalabilidade para o futuro com maior espaço e velocidade.

Seagate expande portfólio da série guardiões para HDs de 12 TB

“Nossos clientes e parceiros continuam com altas demandas por armazenamento de dados e consequentemente o desempenho dos nossos produtos precisam responder a essas altas capacidades”, disse Matt Rutledge, vice-presidente sênior de Marketing e Negócios da Seagate. “Com os produtos de 12TB, nossos clientes estão superando as restrições de capacidade em seus sistemas e podem acessar grandes quantidades de dados digitais a qualquer momento, e em qualquer lugar”.

Barracuda Pro 12 para Desktop
O BarraCuda Pro HDD  de 12 TB é o disco rígido mais rápido, de maior capacidade e mais confiável para desktop disponível no mercado hoje. Com 12TB de capacidade – o dobro do espaço de seu concorrente mais próximo – o BarraCuda Pro pode atender a qualquer número de necessidades de gerenciamento de dados, desde fluxos de trabalho de edição criativa até jogos para computação. A alta velocidade do disco significa que atividades intensivas em dados como grandes transferências de arquivos e edição de fotos são mais rápidas ao usar o BarraCuda Pro.

IronWolf e IronWolf Pro para NAS
Os discos rígidos de 12 TB IronWolf e IronWolf Pro capacitam os clientes a centralizarem seus dados em sistemas NAS, garantindo o acesso 24 horas por dia para vários usuários de uma só vez. Os discos – de 3,5 polegadas – oferecem mais capacidade em menos espaço, atendendo às necessidades de compartilhamento de arquivos, acesso remoto e backup para PMEs, empresas e profissionais criativos.

As novas unidades de 12TB também suportam o software IronWolf Health Management (IHM) da Seagate. Projetado para operar em NAS das marcas Synology, Asustor e QNAP, o IHM melhora a confiabilidade geral do sistema, exibindo opções de prevenção, intervenção ou recuperação ativas para o usuário NAS.

Em breve disponíveis NO BRASIL!
Os novos modelos estarão todos disponíveis no Brasil em breve, segundo a Seagate. Ainda não temos o preço sugerido, mas os preços lá fora estão na faixa de US$ 500.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Seagate expande portfólio da série guardiões para HDs de 12 TB

 

Previous articleDimension Data nomeia novo CEO para Américas
Next articlePrograma de Trainee da TOTVS terá Inteligência Artificial e IoT