Home Cultura Site disponibiliza mais de 295 mil bolsas de estudos em faculdades paulistas

Site disponibiliza mais de 295 mil bolsas de estudos em faculdades paulistas

Site disponibiliza mais de 295 mil bolsas de estudos em faculdades paulistasInteressados em ingressar em um curso de graduação e pós-graduação no segundo semestre deste ano, com mensalidades que cabem no bolso, já têm a solução. O site Quero Bolsa está disponibilizando 295.312 bolsas de estudo para o período nas modalidades presenciais e a distância (EaD), em 277 instituições parceiras de todo estado de São Paulo, entre elas UNIP, UNICID, UNICSUL – Cruzeiro do Sul, FMU, Metodista, Mackenzie, Anhembi Morumbi e FAM. Os descontos concedidos por meio da plataforma podem chegar a 83%.

Desde a sua criação em 2012, mais de 150 mil alunos já entraram na faculdade com o auxílio do site. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos obtidos por meio da plataforma.

Para conseguir uma bolsa de estudos, basta efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. “Vale ressaltar que o período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição de interesse”, aponta Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa.

O executivo explica ainda que para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer a instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

Mais informações podem ser consultadas diretamente no site ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Site disponibiliza mais de 295 mil bolsas de estudos em faculdades paulistas

 

 

Previous articleAtento já utiliza Inteligência Artificial da Microsoft em 10 milhões de chamadas
Next articlePortuguesa Nubitalk chega ao Brasil de olho em cloud para contact centers

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.