Home Tech Digital Sorteio da Copa do Mundo movimenta conversas no Twitter

Sorteio da Copa do Mundo movimenta conversas no Twitter

Desde o mês de agosto, foram registrados globalmente mais de 4,8 milhões de Tweets sobre a Copa na plataforma

A jornada para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia terá um grande passo nesta sexta-feira (1º) com o sorteio que definirá os grupos e os confrontos da 1ª fase da competição. O sorteio, que acontece a partir das 13h (horário de Brasília), deve…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…motivar ainda mais as conversas sobre a Copa no Twitter, o lugar para seguir as notícias, participar dos debates e acompanhar as intensas rivalidades globais sobre futebol.

Desde o mês de agosto de 2017, foram registrados globalmente mais de 4,8 milhões de Tweets sobre a Copa do Mundo. E depois da definição de todas 32 equipes oficialmente qualificadas para o torneio, que ocorreu em 15 de novembro, houveram quase 50 mil Tweets relacionados ao Sorteio da Copa do Mundo.

Pessoas de todas as partes do planeta já podem utilizar hashtag #WorldCupDraw para ativar um emoji especial do Sorteio da Copa. E para ficar por dentro das novidades e ter acesso a diversos conteúdos sobre a Copa do Mundo, os fãs de futebol também podem seguir os perfis @FIFAcom e @FIFAWorldCup. Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, trará todos os detalhes do Sorteio e seus desdobramentos.

Entre os países que se qualificaram para a Copa do Mundo, aqueles com usuários que mais comentaram sobre o sorteio da Copa até o momento foram:

1)Peru
2) México
3)Colômbia

O sorteio também foi bastante comentado por países que não se qualificaram para o mundial. Entre eles, os que mais comentaram sobre o assunto foram:

1) Estados Unidos
2) Venezuela
3) Canadá

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Sorteio da Copa do Mundo movimenta conversas no Twitter

Previous articleAtendimento domiciliar em saúde já é realidade no Brasil
Next articleBusca por táxi cresce graças as tecnologias de mobilidade urbana nas grandes cidades