Home NOTÍCIAS Stefanini lança empresa especializada em telecomunicações

Stefanini lança empresa especializada em telecomunicações

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia o lançamento da Inspiring, empresa que será o braço de telecomunicações do Grupo. Sob a liderança de João Mota, ex-presidente da Portugal Telecom Inovação Brasil, a nova integrante da Stefanini será um centro de excelência e inovação, que irá agregar valor às relações entre os clientes e as operadoras.

O lançamento da Inspiring marca a terceira grande movimentação da multinacional brasileira, que esse ano se uniu à IHM Engenharia e Tema Sistemas, essa última para criar a joint-venture Stefanini Capital Market. “A Inspiring completa a nossa oferta end to end para o setor financeiro, que passa a contar com soluções inovadoras da Stefanini, Inspiring, Orbitall e Stefanini Capital Market”, afirma Marco Stefanini, CEO global do Grupo.

A nova empresa irá atender às necessidades e tendências do mercado em campanhas de fidelização, rastreabilidade, microtransações e integração de sistemas de telecomunicações, reforçando a atuação do Grupo nessa vertical. “Já estamos trabalhando com uma grande operadora em campanhas de fidelização. Além do setor de telecom, estamos com grandes oportunidades nos segmentos bancário, industrial e comercial”, destaca João Mota, presidente da Inspiring.

“A oferta de uma plataforma de integração de canais de venda e de relacionamento contempla todo o ciclo de vida do cliente, tanto do ponto de vista de Marketing quanto de Vendas, de forma que a companhia obtenha vantagens competitivas em sua área de atuação e garanta a satisfação do consumidor”, ressalta Wander Nogueira, da Business Consulting da Stefanini.

As soluções da Inspiring serão desenvolvidas por uma equipe de capacidade comprovada em gestão e entrega de projetos de alta complexidade, seguindo os mais elevados padrões de qualidade e inovação.





Previous articleTCS firma parceria global com Red Hat
Next articleEstudo da Capgemini revela principais desafios do setor bancário