Home Tech Digital Street Fighter V: Arcade Edition agora é parte da Brasil Premier League...

Street Fighter V: Arcade Edition agora é parte da Brasil Premier League da ESL

A ESL acaba de adicionar mais um super título ao catálogo da Brasil Premier League: Street Fighter V: Arcade Edition. A partir deste mês, jogadores brasileiros poderão se inscrever e participar das fases classificatórias da disputa através do ESL Play. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O jogo, o mais novo da série de videogames de luta Street Fighter, acaba de completar dois anos de lançamento e ganhou o prêmio de “Melhor Jogo de Luta” no The Game Awards em 2016. As classificatórias para a Brasil Premier League acontecerão em 17 e 24 de março às 13h (horário de Brasília) e serão no formato 1 contra 1, melhor de três. Ao final da fase, oito jogadores serão selecionados para a próxima etapa da competição, que pode render prêmios de até R$ 11 mil aos vencedores.

Street Fighter V: Arcade Edition agora é parte da Brasil Premier League da ESL

Para participar, é necessário inscrever-se através do ESL Play até 17 de março para a primeira classificatória, ou até 24 de março para a última. As batalhas começam às 13h (horário de Brasília) dos dias 17 e 24 de março, e os cadastros devem ser feitos até 30 minutos antes do início da disputa.

“Adicionar mais um grande título ao Brasil Premier League é uma conquista muito especial para a ESL Brasil e para todo o mercado de eSports do país. Sempre buscamos ouvir a comunidade e investir em games de sucesso como a série Street Fighter, querida por grande parte dos brasileiros”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

Para mais informações a respeito de regras e premiações destas e outras competições acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Street Fighter V: Arcade Edition agora é parte da Brasil Premier League da ESL

 

Leia também
Monte um PC Gamer com essas 10 dicas essenciais
WB Games anuncia o lançamento de Injustice 2 – Legendary Edition
Confira (e participe!) do calendário da Brasil Premier League de Dota 2 e CS:GO

Previous articleLivro analisa os impactos da 4ª Revolução Industrial no mundo da gestão
Next articleFortaleza sedia primeiro INOVAtic NE