Home Tech Digital Tag Heuer lança smartwatch modular

Tag Heuer lança smartwatch modular

Tag Heuer lança smartwatch modularA icônica fabricante suíça de relógios Tag Heuer apresentou o Connected Modular 45, uma nova versão do seu smartwatch Android Wear. Por meio de seu sistema modular, é possível montar entre cerca de 500 combinações possíveis, entre módulos, cores e fechos, garantindo que seu relógio seja praticamente único.

É possível substituir o módulo do smartwatch pelo relógio mecânico, podendo configurar o gadget de acordo com a sua necessidade. O módulo do smartwatch possui tela AMOLED de 1.39″, processador Intel Atom Z34XX e 4GB de capacidade, e roda o sistema operacional Android Wear 2.0. Podemos entender que a parceria com a Intel significa que o relógio eventualmente receberá a assistente inteligente. Vamos acompanhar.

O relógio virá com tecnologia NFC, aGPS, mas não terá um monitor cardíaco, como se imaginava. Por fora a Tag Heuer manteve o design clássico, com versões em titânio, cerâmica e ouro de 18K, e será resistente a água até 50m de profundidade.

“Este é um relógio suíço que incorpora o código de luxo do amanhã, não apenas o conectando com o futuro, mas com a eternidade graças a seu design modular simples e inteligente”, disse Jean-Claude Biver, CEO e presidente da divisão de relógio LVMH da Tag Heuer. “Este relógio inovador e único está na vanguarda das últimas tecnologias disponíveis  no Vale do Silício e, ao mesmo tempo, é um verdadeiro relógio suíço, com o rótulo Swiss Made. É a encarnação da nossa posição de liderança no segmento de relógios de luxo conectado ao mais alto nível de tecnologia”, concluiu.

Por ser um produto voltado para o segmento de luxo, os preços começam em US$ 1.600. O kit com ambos os módulos (mecânico e digital) sai por US$ 17 mil. A Tag Heuer deverá lançar novos módulos nos próximos anos.

Para mais informações, acesse o site da Tag Heuer.

 

Previous articleDeloitte divulga as principais tendências de tecnologia para 2017
Next articleEmpresa quer levar transformação digital para o Interior