Home NOTÍCIAS Taxista contesta presidente do Uber ao vivo em programa na TV

Taxista contesta presidente do Uber ao vivo em programa na TV

 

…um horário mais flexível do que a indústria de táxi, o que tem sido a postura oficial do discurso da empresa.

Mais adiante, outro manifestante foi mais contundente ao afirmar que tudo que o executivo falava era mentira. Colbert pediu desculpas pelo comportamento da plateia, no entanto concordou que o assunto é polêmico e tem gerado desconforto por todo o mundo.

As intervenções não foram levadas ao ar. O programa é gravado e só é transmitido em outro horário. Na entrevista que foi ao ar, o CEO do Uber declarou que não só comanda a companhia como também dirige um carro como motorista contratado. E ele afirma ter cinco estrelas como condutor, o que é uma classificação perfeita pelos critérios da emrpesa. “É apenas diversão pra mim”, disse.

Respostas conhecidas
Embora o programa tenha sido editado, Colbert fez boa parte das perguntas polêmicas que circundam o modelo de negócio do Uber. Questionou sobre preços que sobem em eventos de emergência (como catástrofes climáticas nas cidades), sobre a controvérsia com táxis e sobre os carros-robôs. Kalanick respondeu a todas com o discurso conhecido, mas deixou claro que ele criou um modelo diferente dos taxis e é o futuro que dirá quem está certo.



O Uber vale hoje US$ 50 bilhões. Antes de fundar a empresa Klanick havia vendido o site de compartilhamento de arquivos Red Swoosh para a Akamai em um negócio de US$ 19 milhões. Veja a entrevista exibida, abaixo.

 

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleMarketing brasileiro impulsiona o digital signage
Next articleUm terço das reuniões corporativas já são virtuais