Home NOTÍCIAS TI como serviço aumenta receita líquida da PromonLogicalis em 18% no primeiro...

TI como serviço aumenta receita líquida da PromonLogicalis em 18% no primeiro semestre

ProEXR File Description =Attributes= channels (chlist) compression (compression): Zip16 dataWindow (box2i): [0, 0, 6999, 4199] displayWindow (box2i): [0, 0, 6999, 4199] lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1.000000 screenWindowCenter (v2f): [0.000000, 0.000000] screenWindowWidth (float): 1.000000 =Channels= A (float) B (float) CESSENTIAL_Refract.A (half) CESSENTIAL_Refract.B (half) CESSENTIAL_Refract.G (half) CESSENTIAL_Refract.R (half) CESSENTIAL_Volumetrics.A (half) CESSENTIAL_Volumetrics.B (half) CESSENTIAL_Volumetrics.G (half) CESSENTIAL_Volumetrics.R (half) CGeometry_NormalsGeometry.A (half) CGeometry_NormalsGeometry.B (half) CGeometry_NormalsGeometry.G (half) CGeometry_NormalsGeometry.R (half) CGeometry_ZDepth.A (half) CGeometry_ZDepth.B (half) CGeometry_ZDepth.G (half) CGeometry_ZDepth.R (half) CMasking_ID.A (half) CMasking_ID.B (half) CMasking_ID.G (half) CMasking_ID.R (half) CMasking_ID001.A (half) CMasking_ID001.B (half) CMasking_ID001.G (half) CMasking_ID001.R (half) CMasking_Mask2.A (half) CMasking_Mask2.B (half) CMasking_Mask2.G (half) CMasking_Mask2.R (half) CMasking_WireColor.A (half) CMasking_WireColor.B (half) CMasking_WireColor.G (half) CMasking_WireColor.R (half) CTexmap002.A (half) CTexmap002.B (half) CTexmap002.G (half) CTexmap002.R (half) CTexmap1.A (half) CTexmap1.B (half) CTexmap1.G (half) CTexmap1.R (half) Denoise_08.A (half) Denoise_08.B (half) Denoise_08.G (half) Denoise_08.R (half) Denoise_10.A (half) Denoise_10.B (half) Denoise_10.G (half) Denoise_10.R (half) G (float) R (float)

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) no Brasil, alcançou receita líquida de R$ 460 milhões no primeiro semestre de seu ano fiscal 2016 (mar/15 a fev/16). O número representa crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior.

“O momento traz desafios do ponto de vista político-econômico; no entanto, graças ao nosso planejamento estratégico, robustez dos processos e agilidade de adaptação à nova realidade, conseguimos manter o crescimento”, comemora Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America. O executivo destaca a aposta da empresa na oferta de serviços como um dos fatores que garantiram a continuidade dos bons resultados. “O modelo de aquisição de TI está migrando para a compra ‘como serviço’ e a PromonLogicalis vem se preparando para essa mudança de paradigma há três anos.”

A linha de negócios de serviços – um dos pilares estratégicos da PromonLogicalis – apresentou crescimento nos primeiros seis meses do FY16 superior ao mesmo período do ano anterior. Entre esses serviços, destacam-se o…[MAIS]



1
2
Previous articleO avanço da cultura de vídeo para as atividades colaborativas em 25 anos
Next articleUsuários brasileiros ajudam Microsoft a criar notebook ideal