A TOTVS anuncia a abertura de 10.900 vagas para aulas totalmente online e gratuitas, que serão realizadas durante o mês de junho. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

As aulas, com transmissão ao vivo pela internet, serão focadas nas rotinas dos produtos TOTVS de diversos segmentos, passando por medidas que deverão ser tomadas por conta da COVID-19, e-social e LGPD.

Ao todo, serão 109 aulas, com 100 vagas para cada uma, entre os dias 8 a 30 de junho.

“Em abril, fizemos treinamentos gratuitos para 1.500 pessoas e foi um sucesso, as inscrições acabaram em poucas horas. Então, decidimos abrir mais vagas para essa segunda rodada, até para atender a atual demanda do mercado que está em busca de capacitação nesse período de quarentena”, comenta Diana Rodrigues, diretora de marketing da TOTVS.

“É uma forma que a empresa encontrou para colaborar com seus clientes e profissionais do ecossistema nesse momento difícil que estamos vivendo. A ideia é que quando tudo isso passar, as pessoas possam retomar suas atividades com mais conhecimento e uma bagagem ainda mais fortalecida”, diz a executiva.

As web aulas, que serão ministradas por especialistas da companhia, terão uma hora de duração e acontecerão todos os dias das 9h às 16h.

Para mais informações sobre a programação dos cursos e se cadastrar em uma das vagas, acesse o site.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
TOTVS abre 10.900 vagas para aulas 100% online e gratuitas

 

Veja também
Gosta de vinhos? Confira essas dicas de Enoturismo na América do Sul
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap