Home Tech Digital Twitter e Billboard transmitem ao vivo tapete vermelho e pré-show do Grammy...

Twitter e Billboard transmitem ao vivo tapete vermelho e pré-show do Grammy 2018

A Billboard e o Twitter anunciam uma parceria para transmitir ao vivo na plataforma os momentos que antecedem o Grammy Awards 2018. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A programação, produzida pela Billboard, inclui a cobertura completa do pré-show e do tapete vermelho do Grammy Awards 2018 e estará disponível globalmente para qualquer pessoa no Twitter, via desktop e dispositivos conectados, no link . A transmissão será iniciada a partir das 20h (horário de Brasília) de domingo (28), data da premiação.

Com duração de duas horas e meia, o programa contará com entrevistas com alguns dos maiores nomes da música diretamente do tapete vermelho e dos estúdios da Billboard em Nova York, além de uma análise completa do que os espectadores podem esperar dos prêmios deste ano. No evento de 2017, ao transmitir seu pré-show ao vivo no Twitter, a Billboard obteve mais de 5 milhões de telespectadores únicos.

Pela primeira vez, o Twitter também oferecerá aos usuários a opção de receber conteúdos exclusivos do Grammys e que não estarão disponíveis na TV, como fotos dos bastidores, GIFs e vídeos. Para isso, basta curtir ou Retweetar este Tweet da Recording Academy ou Tweetar para @RecordingAcad com a hashtag #GRAMMYsInsider.

Usuários de todo o mundo podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o Grammys 2018 no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos será acionada pela hashtag #Grammys e integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo em tempo real na plataforma.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Twitter e Billboard transmitem ao vivo tapete vermelho e pré-show do Grammy 2018

 

Veja também
Conheça a nova música de Justin Timberlake, “Say Something”
Projeto Guri abre inscrições para intercâmbio musical na Noruega, Malawi e Moçambique
Twitter Lite agora está disponível na Google Play Store brasileira

Previous articleCaipirinha completa 100 anos em 2018
Next articleHóspedes de pousada se divertem com chinelos da Nissan equipados com dispositivo de estacionamento autônomo (em vídeo)!
Translate »