A Ubisoft acaba de anunciar Assassin’s Creed Valhalla, o próximo jogo da série Assassin’s Creed. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Ambientado na Era Viking, o game será lançado no final deste ano para Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Stadia e UPLAY+, o serviço de assinatura da Ubisoft.

Desenvolvido pelo mesmo time responsável por Assassin’s Creed Black Flag e Assassin’s Creed Origins, na Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla convida os jogadores a viverem a saga de Eivor, um feroz guerreiro viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias.

O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra.

Assista o trailer:

Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão saber usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

“Mal podemos esperar até que os jogadores vivenciem essa incrível jornada viking”, disse Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin’s Valhalla. “Na pele de Eivor, um invasor viking e líder de clã, os jogadores enfrentarão grandes desafios para estabelecerem um novo lar enquanto lutam pelo poder e controle da Inglaterra”.

No game será possível escolher entre jogar como um Eivor masculino ou feminino, e usar ferramentas de customização, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo vão impactar a trajetória dos jogadores e, por isso, será fundamental estabelecer estratégias para proteger o lar e o futuro de seu clã.

Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.

Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série.

Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.

O novo Assassin’s Creed Valhall ainda não teve seu preço divulgado, e terá duas edições:

Gold Edition: versão com o jogo base e passe de temporada (season pass).

Ultimate Edition: inclui o jogo base, o passe de temporada (season pass) e o Ultimate Pack, que dá acesso a conteúdos exclusivos de personalização, como o Berserker Gear Pack, o Berserker Settlement Pack, o Berserker Longship Pack, além de um conjunto de runas para melhorar as armas e armaduras.

Todos que adquirirem Assassin’s Creed Valhalla em pré-venda receberão no lançamento do jogo uma missão adicional chamada The Way of the Berserker, na qual se juntam ao lendário nórdico Berserker em sua jornada por vingança.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, visite o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador