A Unisys Corporation anuncia a expansão de seu portfólio de serviços gerenciados de segurança com a inclusão da tecnologia de inteligência cibernética da LogRhythm ao núcleo de sua rede global de centros de operações de segurança. O objetivo é aumentar a proteção e a eficiência no combate aos riscos crescentes associados às ameaças cibernéticas.

A tecnologia da LogRhythm também será adicionada à solução Unisys Stealth, uma suíte de produtos de segurança definido por software que reduz os riscos e custos utilizando técnicas de microssegmentação com base em identidades e em criptografia. A ferramenta permite a criação de microssegmentos dentro da rede, nos quais somente usuários autorizados podem acessar as informações, enquanto aqueles que não a possuem nem mesmo visualizam a existência dos pontos finais de comunicação.

“A combinação de tecnologias de segurança da Unisys e da LogRhythm integra dois conjuntos de produtos premiados, oferecendo aos clientes maior visibilidade das potenciais ameaças cibernéticas, bem como a capacidade de se protegerem contra as tentativas de invasões que inevitavelmente se infiltrarão nas organizações”, afirmou Tom Patterson, Chief Trust Officer da Unisys.

Neutralização de ataques
A LogRhythm recebeu inúmeros reconhecimentos de especialistas do setor por sua tecnologia de SIEM. A companhia também foi nomeada Líder no relatório Panorama de Fornecedores de SIEM 2014-2015” (2014-2015 SIEM Vendor Landscape) do Info-Tech Research Group e ganhadora do Prêmio de Liderança em Tecnologia Habilitadora de SIEM Global 2015 da Frost & Sullivan (2015 Global SIEM Enabling Technology Leadership Award).

“Temos satisfação em colaborar com um provedor líder mundial de produtos e serviços de segurança como a Unisys”, afirmou William Smith, Vice-Presidente Senior de Worldwide Field Operations da LogRhythm. “Estamos ansiosos para habilitar as soluções de segurança integrada para permitir que os possam detectar, reagir e neutralizar possíveis ameaças cibernéticas com eficiência e agilidade antes que violações ou interrupções de serviços possam ocorrer”, conclui.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br