Home NOTÍCIAS Unisys nomeia dois VPs para duas operações na América Latina

Unisys nomeia dois VPs para duas operações na América Latina



Companhia anuncia novos VPs de vendas para as verticais de Commercial
e de serviços financeiros com o intuito de expandir as operações da região

A Unisys anuncia a nomeação de Marcus Luz como novo vice-presidente de vendas para a vertical de Commercial na América Latina.

Companhia anuncia novos VPs de vendas para as verticais de Commercial e de serviços financeiros com o intuito de expandir as operações da região
Foto: Divulgação

Marcus fica baseado em São Paulo e tem sob sua responsabilidade a missão de expandir os negócios da companhia no mercado latino-americano, além de impulsionar as oportunidades na atual base de clientes, estabelecer boas práticas de planejamento e gestão integrada de contas envolvendo diferentes áreas da companhia.

“É com muita satisfação que chego à Unisys em um momento positivo e estratégico da companhia. Encaro essa oportunidade como um grande desafio para incrementar os negócios da companhia com os atuais clientes e expandir as ofertas para novos públicos. Muitas empresas ainda precisam se aprimorar no processo de transformação digital, o que nos mostra um mercado com grande potencial de crescimento”, afirma Marcus.



Marcus Luz tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios e liderança em vendas na indústria de tecnologia da informação e telecomunicações. Construiu uma carreira de destaque na Cisco, empresa na qual exerceu diferentes funções executivas no Brasil, em outros países da América Latina e na matriz da companhia nos EUA. Marcus é graduado em engenharia eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP) e possui diversos cursos nas áreas de gestão, liderança e tecnologia.

Com a nova contratação, Andre Almeida, atual líder da vertical de Commercial para a região, passa a exercer a função de vice-presidente de vendas para América Latina, com foco na aquisição de novos negócios, nas verticais de Commercial e serviços financeiros.

 Companhia anuncia novos VPs de vendas para as verticais de Commercial e de serviços financeiros com o intuito de expandir as operações da região
Foto: Divulgação

“Como parte desse importante momento de expansão da Unisys na região, passo a concentrar meus esforços na aquisição de novos clientes para que a Unisys amplie sua base e, ao mesmo tempo, diversifique seu portfólio de soluções verticais e horizontais. Queremos alavancar novos projetos, que nos tragam boa lucratividade, garantindo assim um crescimento relevante e sustentado”, comenta Andre.

Andre Almeida ingressou na Unisys em janeiro de 2013 como diretor de contas para o Brasil e, desde agosto de 2015, lidera a vertical de Commercial para a América Latina. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, com passagens por grandes empresas do setor, como IBM e Atos.

É graduado em processamento de dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes, possui MBA em gestão estratégica de serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em estratégia organizacional pela Universidade de Stanford. O executivo também participou de diversos cursos de formação da área de TI no Brasil e no exterior.

Previous articleO atendimento ao cliente mudou. E você?
Next articleSONDA e M2M Solutions juntas para soluções de mobilidade urbana