A Epic Games liberou a primeira versão do Unreal Engine 5 em uma demo em tempo real do próximo controle da Sony que está por vir. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Acompanhe!

 

As expectativas para o PlayStation 5, impulsionado pela próxima geração de arquitetura gráfica AMD RDNA 2 e os núcleos de processo “Zen 2” da AMD, estão cada vez mais elevadas.

Nessa demo “Lumen in the Land of Nanite”, a Epic Games apresentou as novas tecnologias críticas que são conectadas ao Unreal Engine 5 para fornecer a maior fidelidade visual e um incrível realismo fotográfico, revelando o que é possível com a tecnologia de gráficos de nova geração.

Algumas delas são:

– Geometria de micropolígono virtualizada de Nanite – libera os programadores para criar tantos detalhes geométricos como o olho possa ver. A geometria virtualizada de Nanite significa que a arte de origem com qualidade de filme que inclui milhões ou bilhões de polígonos que podem ser diretamente relacionados ao Unreal Engine.

– Lumen – uma solução de iluminação global totalmente dinâmica que reage de forma intermediária às diferenças de luz e cena.

Para mais detalhes sobre o Unreal Engine 5, acesse o site.

 

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
AMD e Oxide Games focam em gráficos na nuvem
Ubisoft anuncia novo jogo da série Assassin´s Creed (veja o trailer!)
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap