Visite o premiado Valle Nevado com descontos na Temporada de Inverno 2018

Não tem como falar de neve na América do Sul sem mencionar o Valle Nevado Ski Resort, em Santiago, Chile. Recentemente, o resort ganhou outro título, do Prêmio Delloite, sendo reconhecida como uma das 14 “Melhores Empresas Chilenas em 2017″. O prêmio avalia quatro pilares: estratégia e capacidade de execução de planos, projetos de desenvolvimento, comprometimento dos funcionários e o controle de indicadores financeiros. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O Centro de Inverno é o mais próximo da capital chilena, que também tem o que comemorar. A revista National Geographic classificou a cidade de Santiago em 12º lugar entre 21 destinos não tradicionais para visitar. De acordo com a publicação, seus atrativos centros de esqui, somados a bairros charmosos e arte de rua, fazem de Santiago uma visita obrigatória em 2018. Quem ganha com isso é o país todo. E ganha mesmo! O Chile foi eleito, em 2017, o melhor destino de viagem de aventura na América do Sul pelo World Travel Awards e o destino número 1 no Best In Travel 2018 do guia de viagem Lonely Planet.

Uma pérola de Temporada
Em meio a tantos prêmios e reconhecimentos, em 2018, o Valle Nevado completa 30 anos de existência. Serão suas bodas de pérola nesse relacionamento com os amantes de esqui e snowboard! E a temporada promete! Os brasileiros já representam 79% das reservas feitas somente nos dois primeiros meses e é, disparado, todo ano, o maior público do resort.

A campanha de early booking, com descontos para quem fizer a reserva antecipadamente, está a todo vapor. Os períodos mais buscados pelo público são julho, agosto e a semana do feriado de 7 de setembro. A promoção é válida para os três hotéis do complexo (Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas) em reservas 100% pagas até 1º de abril de 2018.

Os descontos são interessantes, de 30% vale para os períodos de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 30 de setembro de 2018, para o mínimo de 3 noites, sem restrição de dia de entrada ou de saída. Um desconto de 25% se aplica em reservas entre 6 de julho e 13 de setembro para o mínimo de 7 noites, enquanto o de 20% é para quem reservar para o mesmo período, mas com o mínimo 3 noites. A oferta é sujeita a disponibilidade, com vagas limitadas e não é acumulável com outras promoções.

 [/read]

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Alunas da Etec de Ribeirão Preto criam app para ajudar no planejamento de viagem
Viagem é a categoria com a melhor conversão no e-commerce brasileiro
Setor de Turismo continua em alta com retomada da economia

 

Translate »