Novidade no mercado! A Xiaomi anunciou hoje (20) o lançamento do Redmi Note 9S no Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A nova aposta da marca chinesa para a categoria de intermediários chega com câmera quádrupla potente, bateria de longa duração e mais bons recursos.

Sua bateria é maior do que a média de seus concorrentes, com 5020mAh de capacidade. Já o carregamento é ultrarrápido de 18W e conta com a presença de um carregador de 22,5W que acompanha o produto (acreditamos num breve “update” via software para o aparelho poder aproveitar o máximo fornecido de carregamento!).

Seu processador é um Snapdragon 720G, um octa-core capaz de atingir 2,3 GHz de velocidade, especialmente desenvolvido para jogos. Além de bom desempenho nas atividades comuns do dia a dia, o processador provê recursos específicos para jogos, permitindo atender a chamadas enquanto se joga sem interromper o game e otimizar tons de cores nos gráficos, entre outros.

São duas versões do aparelho, uma com 4GB de memória RAM e 64GB de espaço interno, e outra com 6GB e 128GB. O aparelho é dual chip + slot para cartão de armazenamento, ou seja, o espaço pode ser expandido por meio de cartão microSD sem comprometer a necessidade de ter 2 chips no smartphone.

Design
O Redmi Note 9S conta com uma tela Full HD+ de 6,67 polegadas, com a câmera frontal posicionada no topo da tela. Tanto a parte frontal como traseira (e nas câmeras) tem proteção Corning Gorilla Glass 5. Na parte traseira, destaque para a presença de um conjunto de 4 câmeras em formato simétrico.

Em sua lateral está contido o inovador sensor biométrico na tecla power – rápido, seguro e de simples utilização para destros e canhotos.

O aparelho é constituído por meio de um processo de 20 etapas para chegar ao resultado em termos das três opções de cores.

Chegarão ao Brasil nas cores Interstellar Grey (cinza) e Glacier White (branca) e em breve a Aurora Blue (azul).

Preço e disponibilidade
A Xiaomi irá comercializar inicialmente pelo canal e-commerce oficial da marca, via modalidade de pré-venda, pelo valor promocional de R$ 1799,99 o modelo de 64GB e R$ 1.999,99 a versão de 128GB. São 160 unidades para essa ação, e a empresa garante a entrega dos aparelhos adquiridos nessa pré-venda até o dia 31/05, e a promoção é válida somente hoje até às 23h.

Para mais informações consulte o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Xiaomi anuncia lançamento do Redmi Note 9S no Brasil

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador