NOVIDADES

Xiaomi traz pro Brasil o POCO X3, smartphone ideal para gamers

Xiaomi traz pro Brasil o POCO X3, smartphone ideal para gamers


Modelo se destaca pelo processador Snapdragon 732G e características especialmente desenvolvidas para gamers
by 8 de outubro de 2020 0 comments

A Xiaomi acaba de anunciar a chegada de seu smartphone POCO X3 no Brasil. O smartphone conta com tela de 120Hz de 6,67 polegadas, novo processador Snapdragon 732G voltado para games e processamentos gráficos, resfriamento líquido, bateria grande de 5.160 mAh, modo game turbo e muito mais.

O smartphone terá duas versões, uma com 64GB e outra com 128GB – ambas com 6GB de RAM – e as vendas começam a partir de hoje inicialmente no e-commerce da marca e em suas lojas físicas localizadas nos Shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo.

Gameplay
A excelente performance está garantida, a começar pelo processador Snapdragon 732G, de 8nm, que oferece performance e consumo inteligente. O processador possui tecnologia octa-core KryoTM 470 e GPU Adreno 618 Elite Gaming, que permite aos jogadores experimentarem a melhor jogabilidade.

A tecnologia LiquidCool Plus, o tubo de cobre mais largo e os apoios das múltiplas camadas de grafite reduzem a temperatura do processador em até seis graus (testado em laboratório) para uma performance de pico sustentada ao longo do tempo.

Enquanto isso, o mais novo Game Turbo 3.0 otimiza a performance do smartphone, permitindo a extração do máximo que o hardware de ponta pode prover. Adicionando aos recursos voltados a jogos, o motor linear do eixo Z promove um excelente retorno tátil com até 150 vibrações para diferentes cenários.

A combinação de taxa de atualização de imagem de 120Hz e taxa de atualização de toque de 240Hz na tela DotDisplay de 6.67″ com resolução FHD+ garante latência visual baixa e jogos extremamente fluidos. O POCO X3 tem resposta até 33% mais rápida que os demais aparelhos do mercado, entregando aos seus usuários uma vantagem competitiva perceptível até nos jogos mais sofisticados.

Câmeras
O POCO X3 conta com um sistema de 4 câmeras traseiras de alta qualidade: um sensor principal de 64MP, um sensor ultrawide de 13MP, um sensor Macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. O sensor principal do smartphone é um Sony IMX 682, que garante imagens detalhadas e ultra limpas.

O modo profissional conta com zoom suave em vídeos, focus peaking e trava de exposição e foco para uma customização sem limites. O smartphone traz ainda seis opções de caleidoscópio, inúmeros novos filtros e ainda o AI Skyscaping 3.0, que traz formas criativas para estrelar o feed de mídias sociais do usuário.

Bateria grande
Com a grande bateria e carregamento rápido, o POCO X3 pode ficar ligado por até 2 dias inteiros de uso moderado. O carregamento até 100% leva somente 65 minutos, ou apenas 30 minutos para 62% de bateria carregada, graças a seu carregador turbo de 33W.

A inclusão da tecnologia Middle Middle Tab (MMT) aumenta a velocidade de carregamento consideravelmente, garantindo que a corrente elétrica que vem do meio da bateria se espalhe uniformemente pelo topo e pela parte de baixo dela.

Isso permite uma velocidade de carregamento muito mais consistente, quando comparamos com layouts tradicionais, em que a corrente elétrica vem de baixo da bateria.

Comunicação por proximidade
O smartphone conta com comunicação por proximidade, compatível com o recurso de pagamentos por aproximação do Google Pay e diversos outros recursos disponíveis pela tecnologia NFC. O aparelho já sai de fábrica com o Android 10 e a personalização MIUI12.

O smartphone conta ainda com entrada para fones de ouvido, resistência IP53 (para respingos de água e poeira), alto-falantes frontais estéreo e muito mais.

Preço e disponibilidade
O smartphone pode ser encontrado nas cores: Shadow Gray (cinza) e Cobalt Blue (azul), nas versões de 64GB e 128GB. Seus preços sugeridos são:

POCO X3 64GB: R$ 2.999.99
POCO X3 128GB: R$ 3.299,99

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.