Home Analytics ZAP Imóveis entra na era do big data e estrutura área de...

ZAP Imóveis entra na era do big data e estrutura área de inteligência para o mercado imobiliário

O ZAP Imóveis entra na área de inteligência imobiliária estruturando a DataZAP, dando continuidade ao seu processo de expansão. Com o objetivo de prover serviços de big data para o mercado imobiliário, a DataZAP desenvolverá estudos regionais e setoriais, análises de risco e retorno de carteiras de ativos, além de ser pioneiro no desenvolvimento de Modelos de Avaliação Automatizadas, também conhecidos como AVMs (Automated Valuation Models).

“Queremos agregar valor para todos os agentes que participam do setor imobiliário por meio de produtos inovadores que auxiliem na decisão de construir, investir, financiar ou negociar no segmento imobiliário”, afirma o CEO do ZAP, Eduardo Schaeffer.

As primeiras iniciativas da DataZAP serão para desenvolver análises a partir dos AVMsl. Os AVMs são modelos matemáticos e estatísticos que estimam o valor de um imóvel – ou de uma carteira de imóveis – por meio de um…[MAIS]



1
2
Previous articleBrasileiros mostram talento em prêmio do MIT
Next articleConheça as startups brasileiras que ganharam um empurrãozinho da IBM