Home Cultura Solteiros procuram apps de relacionamento para suprir saudade do Carnaval

Solteiros procuram apps de relacionamento para suprir saudade do Carnaval

18/2/2021 – Com o cancelamento das festividades, os foliões não puderam pular Carnaval, mas não faltou animação no flerte virtual: apenas o app Inner Circle registrou um aumento de 40% nas mensagens durante o período

Considerada a maior festa do Brasil – e do mundo, o Carnaval de 2021 foi cancelado devido à pandemia de Covid-19. A tradicional época de samba, fantasias e marchinhas que agitam as ruas de todo o país teve um tom bem diferente este ano. Embora não tenham tido a oportunidade de aproveitar as festas e desfiles, os foliões solteiros não desanimaram e migraram a habitual paquera desta época do ano para o universo digital. É o que aponta um levantamento realizado pelo Inner Circle, aplicativo de relacionamento global criado para ajudar os solteiros a encontrarem o seu verdadeiro match.

O app registrou um aumento de 40% nas mensagens, considerando o período entre sábado (13) e quarta-feira (17). O famoso “me passa seu número” também teve um crescimento de 55%. Nas redes sociais, o Inner Circle incentivou os solteiros a aproveitarem o clima de folia e se dedicarem ao flerte virtual, e realmente a data não passou em branco.

Em meio ao isolamento social, os usuários partiram para os eventos on-line. O aplicativo registrou um aumento de 46% na palavra “live”, o que se refere à intensa programação de lives que aconteceu no período, com os cantores e as bandas mais queridinhas do Carnaval. E os shows atenderam a todos os gostos, na paquera virtual as palavras “axé” (+40%), “samba” (+83%) e “forró” (+35%) dispararam.

Os solteiros também aproveitaram a oportunidade para bater papo sobre os assuntos do momento e algumas palavras-chave tiveram um grande aumento, como, “cancelamento” (+100%), “Carnaval” (+687%) e “saudade” (+33%). A famosa “caipirinha” (+39%) também não ficou de fora. Todos esses percentuais de crescimento referem-se ao período de 12 a 17 de fevereiro, em comparação com a semana anterior.



“Tivemos uma grata surpresa com este levantamento, que mostra que, apesar de tudo, o povo brasileiro consegue superar as dificuldades e aproveitar os momentos com muita alegria”, comenta David Vermeulen, fundador e CEO da Inner Circle. E acrescenta: “Esperamos ver os casais que se conheceram online durante este ‘Carnaval digital’ festejando juntos o Carnaval do próximo ano na vida real”.
Solteiros procuram apps de relacionamento para suprir saudade do Carnaval

Website: https://www.acg-world.com/pt-pt



Previous article5 elementos essenciais para a otimização dos data centers brasileiros
Next articleWhey Protein: Conheça os benefícios para ganho de massa magra e prevenir a perda de massa muscular