Home Cultura The Beautiful Ones: fragmentos autobiográficos de Prince

The Beautiful Ones: fragmentos autobiográficos de Prince

Rio de Janeiro, RJ 16/3/2021 – A obra traz fotos raras de sua infância, rascunhos de letras de seus hits, curiosidades sobre seu início na música, detalhes de sua vida familiar e imagens do mEla foi organizada pelo editor Dan Piepenbring, que inclusive escreveu a introdução. Antes de sua morte, Prince revisitou diversos momentos de sua vida e carreira, e escreveu grande parte de sua autobiografia.

Esse mês será lançando o livro The Beautiful Ones, Fragmentos Autobiográficos de ninguém menos do que a lenda musical: Prince. O livro é uma autobiografia, um dos últimos projetos em que o cantor trabalhou até momentos antes de vir a falecer em abril de 2016.

O ícone pop tinha grandes expectativas quanto ao lançamento do livro e desejava que sua obra pudesse revolucionar assuntos tão importantes hoje em dia como, por exemplo, o racismo. A obra traz fotos raras de sua infância, rascunhos de letras de seus hits, curiosidades sobre seu início na música, detalhes de sua vida familiar e imagens do manuscrito do livro. Durante a leitura em primeira pessoa, é possível imaginar que se está de fato em uma conversa com ele. 

A aura de mistério que o acompanhou ao longo de sua carreira é mantida, mas muitas informações são compartilhadas e fazem a alegria de seus fãs. Na leitura, pode-se ver como Prince construiu sua persona, acompanhando a visão, a originalidade e a imaginação que o transformaram em uma estrela da história do pop. É inegável que ele foi um dos artistas mais populares e influentes de todos os tempos. Misturando o funk sexy de “Uptown” com elementos de jazz, soul, pop, hip-hop e R&B, conseguiu vender mais de 100 milhões de discos, ganhar sete prêmios Grammy, um Globo de Ouro, um Oscar pelo filme “Purple Rain” e entrar para o Rock and Roll Hall of Fame.

The Beautiful Ones: fragmentos autobiográficos de Prince

Website: http://www.altabooks.com.br





Previous articleSetor supermercadista cresce e com ele também a qualificação dos seus profissionais
Next articleFestas de debutante contam cada vez mais com a tecnologia fazendo parte do evento