Home Cultura POP Festas de debutante contam cada vez mais com a tecnologia fazendo parte...

Festas de debutante contam cada vez mais com a tecnologia fazendo parte do evento

Beach party with friends. Cheerful young people spending nice time together on the beach and drinking beer

São Paulo 16/3/2021 – Organizadores podem utilizar novos elementos tecnológicos, como projeção mapeada, painel verde, lounge, além da volta da decoração em neon e da cabine fotográfica

Com o desenvolvimento de novas tecnologias, o setor de organização de festas foi invadido por novos elementos que fornecem uma decoração diferenciada, principalmente aos aniversários de 15 anos, também chamados de festas de debutante.

A decoração é uma das partes mais valorizadas pelo setor de eventos. Independentemente do tema adotado pela família da debutante, é fundamental que a decoração garanta personalidade e diversão para os convidados.

Projeção mapeada traz modernidade à antiga sessão de fotos

É padrão nas festas de debutante que haja um momento de exibição das fotos mais importantes para a aniversariante. Hoje, as famílias podem deixar o velho telão de lado e investir na projeção mapeada, uma tecnologia que exibe fotos e vídeos gerando imagens com efeito 3D e alta resolução.



O espaço para a projeção mapeada, por ser maior que uma tela de cinema, abre a oportunidade de projetar as imagens no piso e nas paredes laterais, aumentando ainda mais a sensação de imersão no momento.

Painel verde é tendência após a pandemia

Durante a pandemia, ficou claro o quanto as pessoas sentiram a necessidade de sair dos grandes centros e ter mais contato com a natureza, principalmente com elementos verdes. Essa tendência deverá invadir o setor de eventos. O painel verde garante um toque de modernidade ao mesmo tempo que retoma elementos da natureza e pode ser complementado com uma decoração que utilize flores, velas e iluminação especial.

A decoração em neon está de volta

A decoração em neon fez muito sucesso no final da década de 90 e começo dos anos 2000, tendo passado um tempo esquecida. Com o surgimento de novas tecnologias, o neon vem sendo reincorporado às festas de 15 anos, com muitas cores fluorescentes e o preto. Importante que os organizadores se atentem a obter várias luzes negras para que a iluminação forneça o efeito desejado.

Lounge para descanso dos convidados também é atração

O lounge é uma área um pouco afastada do centro da festa que costuma servir de descanso e conversa para os convidados que quiserem. Investir no lounge é uma das modernidades do setor de eventos, tendo em vista que nem todas as debutantes costumam oferecer um local confortável com sofás, puffs ou poltronas para que as pessoas possam ficar mais à vontade. Hoje, é possível criar o ambiente de acordo com o tema da festa e preferências da aniversariante.

Cabine fotográfica garante diferencial para uma festa moderna com fotos que são impressas na hora

A cabine fotográfica (assim como o totem fotográfico) é outro elemento que pode garantir ainda mais modernidade à festa de debutante. Isso porque a cabine proporciona três grandes diferenciais: a possibilidade de compor a decoração, uma vez que pode ser personalizada; revelar as fotos na hora, de forma que o convidado pode já sair da festa com suas fotografias em mãos; e garantir ainda mais diversão, já que os convidados podem tirar fotos espontâneas em poses divertidas e utilizando acessórios.

Por meio da cabine fotográfica, setor de eventos garante diferencial às festas de debutantes

Além de ser extremamente divertida, customizável e gerar lembrancinhas de forma instantânea, a cabine fotográfica representa um diferencial para quem objetiva uma festa mais moderna e a diversão de todos os seus convidados. Para explorar todos os benefícios da cabine fotográfica, os organizadores de eventos podem contar com profissionais especializados no assunto, como é o caso da empresa Cabine da Diversão.
Festas de debutante contam cada vez mais com a tecnologia fazendo parte do evento

Website: https://cabinedadiversao.com.br



Previous articleThe Beautiful Ones: fragmentos autobiográficos de Prince
Next articleCorelDRAW Graphics Suite 2021 estimula a colaboração em projetos de design gráfico