Home Cultura Clubes de assinaturas: quais são as novas tendências?

Clubes de assinaturas: quais são as novas tendências?

Blumenau – SC 10/3/2021 – Menor preço e recebimento exclusivo: essas são algumas das vantagens de adquirir uma assinatura. O modelo está em ascensão no país e é preferência para muitos – independentemente do produto ou serviço

Os consumidores buscam – e se identificam – por marcas que garantem qualidade, identificação, conforto e, ultimamente, exclusividade. E uma das formas que as empresas encontraram de criar essa relação de proximidade e cuidado com seus clientes foi por meio de clubes de assinaturas. 

Ou seja, as empresas disponibilizam aos seus clientes um formato diferenciado: por meio do pagamento mensal é possível receber produtos e serviços com valor diferenciado. As opções são diversas – e atendem os mais diferentes interesses.

E a aceitação do formato é positiva. Inclusive, está em ascensão. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a recorrência de assinaturas cresceu cerca de 167% nos últimos anos. Sendo assim, entende-se que a tendência chegou de forma ágil e deve seguir no mesmo ritmo nos próximos anos.

Benefícios do clube de assinaturas



Clientes que consomem determinado produto ou marca com frequência podem se identificar com um clube de assinaturas, assim como enxergar vantagens no modelo de negócios. Tendo acesso a descontos especiais, informativos em primeira mão e também os produtos de destaque em casa todos os meses, muitas vezes com brindes exclusivos, a ideia de assinatura torna-se um item atrativo. 

“O formato de assinaturas já é visto em produtos de beleza, livros, streamings e plataformas de músicas. Agora, trouxemos novidades e acompanhamos o crescimento das assinaturas voltadas à gastronomia e momentos de lazer”, diz Anderson Felipe Weege, sócio-fundador e sommelier da TopWines, clube de assinaturas de vinhos. 

Considerando que ao menos 30 milhões de brasileiros consomem vinho ao menos uma vez por mês, segundo dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o formato de assinatura, que possui diferentes planos, pode atender a demanda individual de ingestão da bebida, assim como acompanhar os gostos e preferências de cada um.

A TopWines criou seu clube de assinatura com o intuito de unir os apreciadores ao redor do Brasil, possibilitando o acesso a diferentes rótulos, origens e sabores.  A proposta é garantir que seu público conheça o que consome e deguste cada tipo de vinho, desde o aroma até o sabor único de cada um. Seja para beber sozinho, em eventos ou presentear alguém querido. 

Para saber mais, basta acessar: topwines.com.brClubes de assinaturas: quais são as novas tendências?

Website: http://topwines.com.br



Previous articleSaúde deve estar em primeiro lugar no Brasil, declara a AHF
Next articleO Centro de Pesquisa do Instituto de Inovação Tecnológica faz parceria com a Universidade de Purdue em projeto revolucionário de segurança de VANT