Home Cultura WOW Paraquedismo promove evento para atletas

WOW Paraquedismo promove evento para atletas

Boituva, SP 9/11/2021 – O Crazy Boogie reúne paraquedistas para fazer competições engraçadas, menos focadas nos saltos técnicos e mais na diversão.Escola faz evento divertido para paraquedistas em novembro

A WOW Paraquedismo realiza, entre 19 e 21 de novembro, mais uma edição do Crazy Boogie – um evento anual em que paraquedistas se encontram para 3 dias de competições divertidas.

“Neste, que é o terceiro ano do Crazy Boogie, vamos ter várias modalidades de salto de paraquedas, campeonato de pouso de precisão no pato inflável, corrida de revezamento na lona de sabão e pouso na lona com sabão e pino de ar”, conta Paulo César Mirkai, instrutor e uns dos líderes da WOW Paraquedismo. “Esse evento reúne atletas do esporte de vários locais para se divertir, com muita segurança, passar um tempo juntos de um jeito mais descontraído e fazer competições engraçadas, que deixam o paraquedismo ainda mais radical”, completa.

“O Crazy Boogie é único evento no Brasil com essas características, em que o foco fica menos nos saltos técnicos e mais na diversão”, explica Mirkai.

No ano passado, mais de 45 paraquedistas participaram do Crazy Boogie. Para participar do evento, é necessário ser paraquedista categoria B ou + e estar filiado a alguma associação.  

Estrutura de ponta

Localizada em Boituva, a 116 quilômetros de São Paulo, a escola realiza saltos de paraquedas para novatos interessados em ter essa experiência e também para atletas já formados no esporte. Conta com uma equipe cheia de energia, experiente e formada por instrutores habilitados com mais de 15 anos de experiência, atuando com a missão de proporcionar a melhor experiência da vida de quem passa por lá.

A WOW é uma das escolas que mais realiza saltos duplos e formação de atletas do Brasil e tem o compromisso de tornar o skydive uma experiência segura e memorável que os saltantes nunca esquecerão.

Para isso, conta com equipamentos de última geração, proporcionando total segurança para realização de saltos duplos, formação de atletas paraquedistas (no curso AFF – Accelerated Free Fall) e voo de balão. Tudo isso em uma estrutura preparada para acomodar grupos grandes de pessoas, com piscina, churrasqueira e estacionamento, que pode sediar eventos corporativos e reuniões de amigos.

A WOW também mantém um site com mais informações sobre a escola, como chegar a Boituva, os preços do salto de paraquedas e o blog da empresa, que conta com textos informativos sobre paraquedismo e esportes radicais e esportes de aventura.

 

Serviço

Crazy Boogie – 19, 20 e 21 de novembro

Freeflow + Test Dumies
Migalha, Maluf e Mico puxando jumps

Fly Brothers
Flávio Jordão e Amber4t puxando jumps de asa

Duck Precision
Campeonato de pouso de precisão no pato inflável

Swoop Beer
Corrida de revezamento na lona de sabão

Swoop Bowling
Pouso na lona com sabão e pino de ar

Big Way Fantasy
Organização de Big Way com fantasia

WOW Paraquedismo

Rua Domingos Waldemar Belucci, 11 – AR, Boituva – SP, 18550-000WOW Paraquedismo promove evento para atletas

Website: https://www.wowparaquedismo.com.br/

Previous articleMarcas apostam em celebridades para criar engajamento e novas conexões
Next articleRemessa de consignação causa dúvidas no mundo fiscal