A realme, gigante chinesa de smartphones, lançou oficialmente seus primeiros produtos do portfólio no Brasil: o smartphone da série 7 nas variantes realme 7 e realme 7 Pro, o realme Watch S, seu segundo smartwatch com tela redonda, e o fone de ouvido realme Buds Q, com bateria de até 20 horas.

Na primeira semana de vendas no Brasil, a realme estará com descontos exclusivos e, como anunciado anteriormente, a empresa estará oferecendo 10% de cashback a todos os clientes no Brasil.

Durante o primeiro mês de vendas, a B2W Digital – detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – terá exclusividade na vendas da companhia.

Vamos conhecer as novidades:

realme 7 Pro – Tecnologia de carregamento mais rápida
No flagship da empresa, o carregamento da bateria evoluiu ainda mais com uma grande atualização para o SuperDart Charge de 65W para uma experiência de carregamento incomparável.

Graças à sua eficiência de carregamento extremamente alta, 65W SuperDart Charge pode rapidamente alimentar a bateria de 4500mAh, enquanto mantém o telefone frio. A bateria de 4500mAh pode ser carregada a 100% em 34 minutos.

E apenas em 12 minutos, ele pode cobrar quase 50%. Mesmo durante jogos pesados, o SuperDart Charge de 65W pode carregar até 43% em apenas 30 minutos.

Melhor desempenho
O realme 7 Pro é lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 720G. Este processador é feito usando um processo avançado de 8nm, tornando-o mais poderoso e eficiente. O processador octa-core possui dois núcleos Cortex-A76 de alto desempenho de até 2,3 GHz e seis núcleos Cortex-A55 de alta eficiência de até 1,8 GHz, junto com um novo GPU Adreno 618, que é o mesmo que Snapdragon 730G.

Em comparação com a última geração, o Snapdragon 720G tem 10% de melhoria no desempenho da CPU, 75% de melhoria no desempenho da GPU e exibição.

Display Imersivo
O modelo contém uma tela cheia Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de amostragem de 180Hz. Em comparação com a tela LCD, a tela OLED tem melhor desempenho em qualidade de imagem e eficiência de energia, e é compatível com impressões digitais.

A tela vem com proporção 20:9, resolução 2400x1080P FHD+, proporção tela-corpo de 90,8% e brilho máximo de 600nits. 

A melhor qualidade de câmera da classe com sensor Sony IMX682
Ele apresenta a mais recente configuração de câmera quádrupla, sendo a câmera principal de 64MP, uma ultra grande angular de 8MP de 119° e uma lente macro e uma lente de retrato P&B. O sensor Sony IMX682 tem incrível capacidade de detecção de luz e vem com sensor de tamanho super grande de 1 / 1,73″, pixels super altos de 64 MP, compatível com Quad Bayer, tamanho de pixel de até 1,6 μm. Mesmo com pouca luz, suas fotos sairão super iluminadas.

A câmera frontal de 32 MP com embelezamento IA pode reproduzir sua beleza cristalina. Mesmo na noite escura, o modo Super Nightscape também pode capturar selfies iluminadas com detalhes nítidos e exposição equilibrada.

TÜV Rheinland Reliability Verified
O realme 7 e 7 Pro são os primeiros smartphones a passar na verificação de confiabilidade do smartphone da TÜV Rheinland. A verificação é bem rigorosa e contém 23 testes principais e 72 testes secundários, cobrindo muitos cenários de uso comuns.

A Realme atualizou testes de qualidade para melhorar ainda mais a confiabilidade do smartphone, fazendo com que os usuários Realme desfrutem livremente do prazer proporcionado pela tecnologia inovadora e pelo design inovador.

Smartphone realme 7 – O primeiro processador MediaTek Helio G95 do mundo
No outro smartphone lançado, a realme 7 adota o primeiro processador de jogos MTK Helio G95 do mundo. Com mais de 300.000 pontos AnTuTu, o Helio G95 é um forte chipset que alimenta seu telefone.

Este processador é feito usando um processo de 12 nm, e é equipado com dois núcleos Cortex-A76 de alto desempenho em até 2,05 GHz e seis núcleos Cortex-A55 de alta eficiência em até 2 GHz, junto com Mali-G76GPU de 900 MHz. Com a combinação da mais recente CPU atualizada, GPU, RAM super-rápida e poderosa IA, o realme 7 traz uma experiência suave para os amantes de jogos.

Câmera Quad de 64 MP de definição de tendências 
O conjunto de câmeras é similar a seu irmão maior, com a mesma configuração de câmera quad ultra-clara, que compreende uma câmera principal de 64MP, uma lente ultra grande angular de 119° de 8MP, uma lente macro e uma lente de retrato P&B.

Bateria com suporte ao carregamento de 30W Dart Charge
Com o Dart Charge de 30W recentemente atualizado, a bateria de 5000mAh pode ser carregada a 100% em 65 minutos. E apenas em 26 minutos, ele pode carregar quase 50%.

Experiência visual suprema
O realme 7 contém uma tela Ultra Smooth de 6,5 polegadas de 90Hz com taxa de atualização. Capaz de produzir 90 quadros por segundo, a tela tem uma taxa de atualização 50% maior quando comparada a uma tela convencional de 60Hz, resultando em uma experiência visual uniforme e suave com cada movimento da tela.

A tela vem com proporção 20:9, resolução 2400x1080P FHD+, proporção tela-corpo de 90,5%, brilho de 480nits.

Relógio Realme Watch S
O corpo do relógio é feito de liga de alumínio 6063 com alta resistência e baixa densidade, tornando-o robusto e leve. A pulseira é feita de silicone em gel de alta qualidade, durável, leve e agradável para a pele. As alças vêm em 4 cores, preto, azul, laranja e verde. A superfície da tela usa o vidro Corning Gorilla Glass 2.5D, combinado com uma moldura redonda, para fornecer um toque mais confortável e perfeito.

Ele possui uma grande tela de toque colorida de 3,3 cm (1,3″) com suporte de brilho automático de cinco níveis, chegando até 600nits.

O realme Watch S também pode servir como um monitor cardíaco em tempo real e um monitor de nível de saturação de oxigênio no sangue. Isso tudo o torna um competitivo assistente de monitoramento de saúde alerta 24h, com aparência de formador de tendências.

A resolução da tela é de 360×360 pixels (278 ppi). Seu toque responsivo permite que você controle o relógio sem esforço.

Mais de 100 Watch Faces realme estilosos, feitos em colaboração com usuários e designers renomados que criaram mostradores modernos para o Watch S. 

O realme Watch S é o segundo smartwatch com tela redonda da realme e chegará ao Brasil realme com preço a partir de R$ 699.

Assistente de monitoramento de saúde 24h 
Posicionado como um assistente de monitoramento de saúde, o realme Watch S está equipado com um sensor óptico de frequência cardíaca PPG de alta precisão, suportando monitoramento de frequência cardíaca ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana e medindo sua frequência cardíaca com rapidez e precisão.

Você será alertado se sua frequência cardíaca estiver muito alta ou muito baixa com o tempo. Ele também oferece suporte a 16 modalidades esportivas, monitor de nível de oxigênio no sangue, teste de capacidade aeróbica, algoritmo de contagem de passos preciso, lembrete de sedentarismo, lembrete de beber água, monitoramento do sono e exercícios de meditação. 

Smart Hub da AIoT e Melhor Parceiro do Seu Smartphone
O realme Watch S pode desbloquear automaticamente o telefone ao se aproximar, o que é conveniente e rápido. É principalmente conveniente considerando que as pessoas costumam usar máscaras atualmente. O realme Watch S também pode controlar remotamente o reprodutor de música e a câmera do seu telefone e pode ser usado para mostrar informações da chamada e rejeitá-la.

Como parte importante da estratégia realme AIoT, o realme Watch S é um dos dispositivos centrais do sistema realme AIoT. Após a futura atualização OTA, o realme Watch S será capaz de conectar remotamente vários dispositivos AIoT para uma operação fácil sem abrir o smartphone.

Em 2021, a realme pretende ser “a marca de AIoT de crescimento mais rápido do mundo” e construir a realme UNI Smart AIoT com realme Link e os 4 primeiros Smart Hubs para fornecer um Tech Trendsetter Life 3 em 1 em torno de sua ‘experiência de vida pessoal, doméstica e de viagens.

O lançamento do realme Watch S foi projetado para popularizar o smartwatch e fazer com que mais jovens pudessem desfrutar da beleza da tecnologia, também representa a realme para acelerar sua implantação em AIoT.

Fones de ouvido realme Buds Q
Com design ergonômico, o realme Buds Q cabe perfeitamente nos seus ouvidos e permite uma experiência mais confortável. O estojo de carregamento também é delineado com linhas de curvas diferentes e permite uma boa sensação à mão. Além disso, um único fone de ouvido realme Buds Q pesa apenas 3,6g, mais leve que uma folha de papel A4. Com o estojo de carregamento, todo o conjunto pesa apenas 35g e é portátil.

Co-criado por José Lévy, Designer Colaborador da e Hermès, e a equipe da realme,  os fones de ouvido são a obra-prima das curvas, que cabem perfeitamente nos seus ouvidos.

O realme Buds Q é perfeito para uso o dia todo com bateria de até 20 horas, drive grande de 10mm e modo de baixa latência de apenas 119ms. Ele suporta uma chamada de 3 horas ou 4,5 horas de reprodução de música. Com o estojo de carregamento, ele tem uma bateria de longa duração de 20 horas. Além disso, ele oferece suporte à prova d’água de nível IPX4, tornando-o mais durável para não ter medo de respingos e da erosão da chuva e suor.

A qualidade do som é uma prioridade para um fone de ouvido. A realme convida especialmente uma equipe sênior de ajuste de áudio com mais de 10 anos de experiência para trazer a solução de aprimoramento de baixo composto DBB para o realme Buds Q para estimular a potência de grandes unidades e tornar o grave mais dinâmico e em camadas. Ao mesmo tempo, o realme Buds Q suporta codificação de áudio AAC de alta qualidade, com maior fidelidade e melhor experiência de audição.

Os fones de ouvido podem ser reconhecidos pelo smartphone assim que você abre a caixa de carga e o menor tempo que leva para serem combinados é de apenas 4,2s. Além disso, os fones de ouvido podem ser desligados assim que você colocá-los de volta na caixa e fechar a tampa da caixa. Você também pode atender / desligar o telefone, trocar de música ou ativar o assistente de voz Breeno com o toque de um botão. É possível acessar o aplicativo realme Link para personalizar as funções operacionais e atualizar o firmware do sistema.

O modelo está disponível nas cores: Branco e Preto, a partir de R$229.

realme chega ao Brasil e anuncia série 7, Watch S e Buds Q com 10% de cashback

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA