A Trident trouxe mais uma grande novidade para os gamers. A marca reforça seu posicionamento através de uma ação inédita para impulsionar novos streamers. E como todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games, a marca irá promover uma ação especial para dar um empurrãozinho na carreira de jogadores menos conhecidos.

Em iniciativa inédita, que reforça o posicionamento “Masca e Destrava” e o apoio da marca ao universo gamer, Trident se unirá a jogadores reconhecidos no cenário para destravar um “Gank”. O termo, criado dentro da plataforma Twitch, é usado para descrever uma ativação na qual produtores de conteúdo de maior notoriedade transferem seus espectadores para outras contas da rede social menos conhecidas, o que mantém a comunidade conectada e ajuda os novos gamers a cresceram na plataforma.

Os Ganks promovidos pela marca começarão hoje (08), aproveitando o Dia Internacional da Mulher, com a gamer Ju Mayumin, reforçando também o propósito da marca de apoiar minorias dentro do nicho. O projeto segue até o dia 1º de abril e conta com outros grandes nomes como Nobru, Paula Nobre, Maethe Aka, Dilera, Zigueira e The Darkness.

Ao todo, 56 gamers iniciantes serão gankados com a ajuda de Trident, ou seja, receberão a audiência vinda de um grande jogador para acompanhar a sua transmissão.

Para a Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca. “A Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes, conquistar sua audiência é um desses momentos tensos. Por isso Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers”, finaliza.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?