A Amazon anuncia hoje a disponibilidade do Echo Studio no Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Com cinco alto-falantes direcionais, o Echo Studio foi projetado com a intenção de criar um som de qualidade com potência, clareza e profundidade.

Som mais potente
O Echo Studio tem um woofer de 5,25 polegadas para produzir graves profundos usando a abertura na parte inferior e assim maximizar o fluxo de ar e a saída desses graves. Ele ainda tem um tweeter de uma polegada e três alto-falantes midrange de duas polegadas que permitem a este dispositivo oferecer som em todas as frequências.

Amazon lança Echo Studio no Brasil
Cinco alto-falantes para um som mais potente

O equipamento pode ser conectado aos principais serviços de música que são suportados pela Alexa, incluindo Amazon Music, Spotify, Deezer, Apple Music e TuneIn, entre outros. Além disso, ele tem um DAC de 24 bits e um amplificador de energia para reprodução de música sem perda de qualidade.

Um recurso bacana é que ele detectará automaticamente a acústica do seu ambiente e ajustará a reprodução de áudio para fornecer um som ideal — não importa em que local o dispositivo seja colocado. A música também pode ser escutada por toda a casa quando o Echo Studio for conectado a um grupo de smart speakers Echo compatíveis, ou outros dispositivos Echo Studio.

Ele tem suporte à tecnologia Dolby Atmos e Dolby 5.1. Segundo a Amazon, é o produto tem a melhor qualidade de som já fabricada por eles.

Alexa, a ajudante virtual
O Echo Studio possui um hub de casa inteligente Zigbee integrado que pode ser usado para controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis com a tecnologia, como lâmpadas, fechaduras, tomadas, controle remotos universais, equipamentos de ar condicionado, entre outros. É possível pedir à Alexa para definir a temperatura do quarto, trancar a porta da frente, ou apagar as luzes na sala de estar quando for a hora de assistir a um filme.

Amazon lança Echo Studio no Brasil
Alexa… Toque música!

A Alexa também permite configurar rotinas para simplificar tarefas do dia-a-dia, como automaticamente ligar a cafeteira quando o alarme tocar de manhã.

Além disso, a Alexa oferece uma experiência completa, em que os usuários podem fazer muitas perguntas a ela, desde informações sobre o clima do dia, até curiosidades históricas.

Skills da Alexa
A Alexa tem milhares de skills que adicionam recursos aos dispositivos compatíveis. É possível manter-se informado com notícias do G1, UOL, Jovem Pan, CBN, entre outros. Testar conhecimentos com o Show do Milhão e Perguntados, relaxar com Meditação Natura, Sons Relaxantes e Sons da Natureza, se divertir com Galinha Pintadinha e Akinator, além de acompanhar os pedidos no iFood e aprender as receitas do Panelinha, Tudo Gostoso ou Cookpad.

Preço e disponibilidade
O Echo Studio está disponível pelo valor promocional de R$ 1.499 até dia 2 de julho (seu preço original é de R$ 1.699)

Para saber mais sobre o Echo Studio, visite o site.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Amazon lança Echo Studio no Brasil

 

Veja também
Samsung anuncia sua linha de TVs 2020
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap