A AMD e a Oxide Games anunciaram uma parceria a fim de desenvolverem tecnologias gráficas para o crescente mercado de jogos na nuvem. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Ao combinar a expertise em hardware e gráficos de jogos da AMD com os recursos de desenvolvimento da Oxide e o mecanismo de jogos Nitrous, as empresas planejam criar um conjunto robusto de ferramentas e tecnologias para renderização em nuvem.

Isso é uma boa notícia para quem não consegue investir alto em placas de vídeo potentes para o computador ou videogames de última geração, pois todo o processo será realizado em servidores remotos, e o usuário precisará apenas se conectar a servidores para rodar seus jogos em alta qualidade – e na sua casa.

“O lema da Oxide é dar vida a jogos que nunca foram vistos ou experimentados antes. Construímos o Nitrous Engine especificamente com esse objetivo em mente. O comprometimento da AMD com os jogadores e sua liderança no avanço do hardware de ponta é um complemento perfeito ao comprometimento da Oxide com a mesma excelência em software”, afirma Scott Herkelman, VP de Negócios Gráficos da AMD.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
AMD e Oxide Games focam em gráficos na nuvem

 

Veja também
AMD anuncia sua próxima geração de processadores Ryzen
Motorola anuncia mais um smartphone para a familia G8
Samsung anuncia chegada do Galaxy A01 ao Brasil