A Disney lançou nos Estados Unidos uma linha de máscaras para proteção com temas de seus famosos filmes e personagens! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Os primeiros modelos serão baseados em Star Wars, Mickey, Minnie, Pooh, Princesas da Disney, Toy Story, Marvel e Pixar.

Eles também estão doando 1 milhão de máscaras faciais de pano para a MedShare distribuir para crianças e famílias em comunidades carentes e vulneráveis. Além disso, a Disney doará todo lucro recebido pela venda das máscaras para a MedShare até 30 de setembro.

Os produtos já estão em pré-venda no site oficial da Disney (nos Estados Unidos) e devem chegar em junho. O kit com 4 máscaras sai por US$19,99 e é possível escolher o tamanho (pequeno, médio e grande).

“A contribuição de um milhão de máscaras de pano Disney será fornecida para famílias em comunidades e organizações carentes que trabalham para limitar a disseminação do coronavírus, enquanto sua doação monetária será usada para apoiar os esforços contínuos da comunidade médica para fornecer cuidados que salvam vidas àqueles quem mais precisa”, afirma Charles Redding, CEO e Presidente da MedShare.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Disney anuncia máscaras de proteção com temas de Star Wars, Marvel e Pixar

 

Veja também
Disney e Pixar lançam papeis de parede exclusivos para smartphone Samsung
Coronavírus e home office: como compartilhar informações com segurança e manter a performance do funcionário
Samsung anuncia chegada do Galaxy A01 ao Brasil